Produtos e Desenvolvimentos Futuros
A missão da Authentic é criar conteúdos e eventos criativos de qualidade que agregam valor ao negócio do cliente, potenciando Marcas pessoais e corporativas. A Marca produz relevantes eventos de excelência, capazes de criar valor.
O seu portfólio de serviços está organizado por áreas como a área de Personal Branding & Marketing de Influência, onde têm o agenciamento de criadores de conteúdo digital como o Aryovaldo, Addy Buxexa, Bruna Sousa, Hélio Baiano, Juddy da Conceição, Kelson Most Wanted, Kendaz, Manuellitta, Marcihanna, Marco Victor, Sarissari e Sílvio Nascimento.
Na área de Digital & Redes Sociais a equipa criativa e de gestão foca-se na produção de conteúdos reais, contando com a KFC Angola como um dos principais clientes, sendo responsável pela sua estratégia digital, desde 2021.
A nível de Relações Públicas, Gestão de Reputação e Assessoria de Imprensa, têm orgulho de contar com uma relação de confiança com os órgãos de comunicação social nacionais para dar aos seus clientes a maior visibilidade nos media, tanto quantitativa quanto qualitativamente. Ainda nesta área, ministram formações de Media Training para preparar porta-vozes para a relação com a imprensa.
A área de Produção de Eventos & Activação de Marca é a que apresenta o maior volume de negócios. É com muito orgulho que a Authentic se apresenta como a Agência de Activação de Marca da Unitel e da Fidelidade, bem como uma das principais agências do Standard Bank Angola para a produção de eventos corporativos.
Ainda este ano, a Marca conta com duas novas áreas de negócio que estão a ser desenvolvidas estrategicamente para atender às necessidades identificadas no mercado nacional, relativamente ao desenvolvimento da área de marketing
e comunicação.