Combinar o digital, com experiências reais eleva a marca a outro nível. Os influenciares digitais são pessoas reais, com opiniões, ideias e sugestões, que nos fazem acreditar e sonhar.
Muito se poderia dizer sobre a influência das Marcas na decisão dos consumidores.
Afinal muitos dos nossos hábitos, estilos de vida e gostos pessoais são fruto do que ouvimos e vemos fazer. Resultam de um envolvimento com as marcas que consumimos e com a comunicação e mensagem que nos inspira. Este marketing de influência tem a sua base solida no marketing digital. As redes sociais e online são o meio mais eficaz, porque estamos sempre conectados, sempre atualizados.
Combinar o digital, com experiências reais eleva a marca a outro nível. Os influenciares digitais são pessoas reais, com opiniões, ideias e sugestões, que nos fazem acreditar e sonhar.
Criativos na comunicação mantêm uma ligação próxima e alimentam a capacidade de nos revermos e de recomendarmos aos outros. O prestígio e a notoriedade são intrínsecas de algumas das marcas angolanas. Porque estão no Top of Mind, porque são familiares, porque nos dão uma boa experiência e porque nos inspiram são Marcas com Influência.