Gala Superbrands 2024

Gala Superbrands 2024

A Gala da Superbrands 2024 realizou-se no passado dia 25 de Setembro, no Epic Sana Luanda Hotel. O evento contou com a presença de mais de 300 convidados e distinguiu 43 Marcas de Excelência que actuam no mercado angolano.

Com um espaço destinado a activações, as Marcas puderam transmitir os seus valores e exibir a sua criatividade perante líderes do mercado, profissionais de diversos sectores e personalidades influentes presentes no local.

Não podemos deixar de destacar o papel importantíssimo do Conselho da 11ª Edição do projecto, bem como as Personalidades de Excelência vencedoras das quais pudemos contar com a presença da cantora Pérola e da influenciadora digital Juddy da Conceição.

A cerimónia de entrega de prémios foi dirigida por Dicla Burity. A apresentadora, radialista e atriz brindou-nos com um cocktail dos seus talentos, garantindo uma cerimónia fora do comum no mundo corporativo. Entre os maravilhosos momentos musicais dirigidos por Stephanie Silva, Dicla guiou cada uma das 43 Marcas da edição à recepção do seu tão aguardado troféu Superbrand com a leveza, diversão e dinamismo que lhe é característico. No final, a host foi surpreendida com o prémio "Super Personalidade", atribuído pelo seu contributo para as diversas áreas da cultura em Angola.

Em destaque está também o Grupo Amizade - uma Instituição que actua nas áreas de saúde, protecção social e educação, focando-se no apoio a crianças e jovens angolanos carenciados. O Grupo Amizade foi o grande  vencedor do prémio “Responsabilidade Social” e esteve representado por Manuela Gonçalves, Helga Martins, Zinha Carmo e Ana Paula Godinho.  

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a atribuição do prémio da "Melhor Capa". A competição entre as Marcas tem sido mais feroz e renhida ano após ano, no entanto, o grande vencedor da 11ª Edição foi o Grupo Cosal com uma peça personalizada, feita à mão, que juntou a robustez do antigo e a tecnologia do novo reflectindo a coerência e inovação do Grupo Cosal no mercado angolano e “a nova energia” que carrega daqui em diante.