A 9ª Gala Superbrands Angola aconteceu no Hotel EPIC SANA LUANDA, reunindo cerca de 300 convidados, profissionais de excelência no mercado, que assistiram ao reconhecimento de 30 Marcas distinguidas como Superbrands Angola.

Um evento onde abordamos a importância da relação entre as Marcas e a Arte, com contributos importantes da Afrikanism, uma plataforma sobre Arte Africana, bem como da intervenção em Palco de Raquel Capitão (profissional com longa carreira na gestão de Marcas) e Rómulo Santa Rita, Street Artist, um dos mais relevantes artistas angolanos, responsável pelo  KOLECTIVO BAÚKA .

A apresentação esteve a cargo do humista Kotingoo, que permitiu momentos de grande humor para os participantes, evidenciando que encontros de profissionais podem ser momentos de importante descontracção.

Agradecemos a todas as Marcas que nos brindaram com a sua presença, bem como a todas os parceiros, membros do Conselho e a todas as Marcas desejamos a continuação de uma caminhada repleta de sucessos.

SBAO V9 Gala_Site

Veja aqui o video de resumo da Gala

Siga-nos na sua rede favorita.