No dia 10 de Maio, a Superbrands Angola apresentou publicamente os dados do Estudo ao Consumidor no Hotel Epic Sana Luanda, estudo esse realizado pela KeyResearch, uma consultora internacional especializada em market inteligence e com vasta experiência no mercado angolano.

Na apresentação foram dados a conhecer alguns insights decorrentes dos resultados do Estudo ao Consumidor, permitindo perceber a visão dos consumidores angolanos relativamente às marcas que lhe são mais relevantes.

O Estudo tem por objectivo principal perceber a forma como cada um dos consumidores encara as marcas que lhe são mais relevantes e as que se encontram no seu top of mind, independentemente da razão que as torna relevantes, abordando um painel de consumidores, representativos da demografia da população angolana, pedindo que sejam indicadas, de forma espontânea, três marcas por cada uma das diferentes dimensões em avaliação: Notoriedade, Identificação com a Marca, Satisfação de Necessidades, Unicidade e Confiança.

Veja a cobertura mediática do evento:

RTP AFRICA (clicar para ver o vídeo)

FORBES ÁFRICA LUSOFONA (clicar para ler o artigo)

Forbes estudo consumidor
créditos: Superbrands BMWorkz

JORNAL EXPANSAO

Jornal Expansao_Mai22
créditos: EXPANSAO

Marcas em Acção (clicar para ler o artigo) 

ANGOP (clicar para ler o artigo) 

Ver Angola (clicar para ler o artigo) 

Marcas Por Escrever (clicar para ler o artigo) 

Siga-nos na sua rede favorita.