As capas Superbrands representam a criatividade das marcas distinguidas pelo projeto. A cada ano, o livro Superbrands é publicado para permitir contar as histórias por detrás da visão e do posicionamento das Marcas distinguidas. Cada Marca tem uma capa personalizada, afirmando o seu conceito e criatividade. A capa geral Superbrands traz anualmente o tema central da criatividade de cada edição, sendo nesta edição abordado o tema  dos “cinco sentidos”.

Anualmente, as Marcas são desafiadas a expressar o seu lado mais criativo e arrojado, a fim de comunicar de forma original, "sem palavras", a confirmação da sua distinção. Como resultado, são desafiadas a criar uma capa criativa, que é posteriormente eleita por uma equipa alargada de Parceiros e Conselheiros, tornando o Prémio da Melhor Capa um estímulo à criatividade e uma “competição” saudável. Neste formato, tem sido possível apreciar a vertente criativa das Marcas Superbrands, com capas muitas vezes inovadoras.

À medida que a data da Gala Superbrands se aproxima e as Marcas se preparam para serem reveladas com o tão desejado selo dourado, esperamos ver em acção - mais uma vez - a vertente criativa das Marcas. Fique atento para ver o que está por vir!

Siga-nos na sua rede favorita.