A Pumangol anunciou no passado dia 14 de Março a assinatura de um protocolo com o Centro de Formação Profissional TheBridge Global. Com adesão ao programa CRIAR, a empresa procura facilitar a entrada de recém-licenciados no mercado de trabalho em Angola através da oferta de estágios profissionais que permitam a aquisição de experiência e competências.

O programa inclui diversos elementos, tais como formação comportamental, prática com mentores qualificados, masterclasses com profissionais nacionais e internacionais e a promoção de networking. Trata-se de uma iniciativa importante para os recém-licenciados que poderão se beneficiar das oportunidades oferecidas pelo programa, para aprimorar as suas competências e conhecimentos.

A Pumangol é a primeira empresa da AECIPA a aderir ao programa, acolhendo três recém-licenciados para um estágio de um ano. No final do programa, cada participante receberá um certificado emitido pelo Centro de Formação Profissional TheBridgeGlobal e pela Pumangol, uma conquista para os jovens profissionais que estarão aptos para ingressar no mercado de trabalho em Angola.

Siga-nos na sua rede favorita.