Esporão e Multiáfrica juntam-se no “Vinho On, Carro Off”

“𝑽𝑰𝑵𝑯𝑶 𝑶𝑵, 𝑪𝑨𝑹𝑹𝑶 𝑶𝑭𝑭” é o mote de uma nova campanha lançada pelo Esporão S.A. – uma marca portuguesa de referência no sector vinícola em Angola – e pela Multiáfrica – a sua distribuidora oficial em Angola.

Ao longo dos seus anos de existência, a Multiáfrica tem procurado estar na linha da frente, antecipando tendências e fazendo uma selecção criteriosa da melhor qualidade com uma imagem moderna e contemporânea e este é um excelente exemplo de como as Marcas devem diversificar as suas mensagens.

Esta campanha reforça o compromisso com a mobilidade responsável e o prazer de consumir vinhos de qualidade em ambientes propícios à celebração.

COMO FUNCIONA?

A “Vinho On, Carro Off” convida os consumidores a seguir os seguintes passos:

  1. Escolher um restaurante parceiro que tem os vinhos Esporão.
  2. Combinar a refeição perfeita com o seu vinho Esporão favorito.
  3. No final do jantar utilizar o código exclusivo da campanha para beneficiar de uma viagem gratuita para casa, via Heetch.

Esta campanha reforça o compromisso da Multiafrica e do Esporão com a mobilidade responsável e o prazer de consumir vinhos de qualidade em ambientes propícios à celebração.

Sobre o Esporão

Esporão é uma marca portuguesa de referência no setor vinícola, conhecida por sua dedicação à qualidade, sustentabilidade e inovação. Com uma presença marcante em Angola, a marca continua a criar experiências únicas para os seus consumidores.

Sobre a Multiafrica

Multiafrica é a representante e distribuidora oficial do Esporão em Angola, conectando consumidores com vinhos de excelência e promovendo iniciativas que valorizam as experiências de consumo.

#esporao, #multiafrica, #Superbrands Angola

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn