A Superbrands dá voz a Marcas que fazem a diferença e história em Angola, numa edição com início em Setembro.
Reconhecer e valorizar as Marcas que fazem história e a diferença na sociedade e economia angolanas, dando a conhecer curiosidades e factos pouco conhecidos dos ouvintes, é o objectivo da rubrica ‘Uma Marca por Dia’, lançada e apresentada hoje pela Superbrands Angola, num evento realizado em Luanda.
Com o patrocínio da Premier Bet, a rubrica estreia no dia 26 de Agosto, sendo transmitida de segunda a sexta-feira, às 18h10 (drive-time), na Rádio Mais.
“Em 60 segundos damos a conhecer, numa linguagem simples e que capte a atenção, factos pouco conhecidos dos ouvintes, desconstruindo a visão de que falar sobre Marcas é uma abordagem exclusivamente comercial. O foco desta rubrica é a relevância do papel das Marcas na sociedade, sempre com uma ligação directa a uma Marca relevante no tema do dia e que faça a diferença na sociedade”, explica Pedro Diogo Vaz, country manager da Superbrands Angola.
A primeira temporada da rubrica ‘Uma Marca por Dia’ tem uma duração de dois meses e conta com 44 episódios. Entre os conteúdos abordados em cada episódio, destacam-se a vida, as boas práticas e as histórias por detrás das Marcas.
“O objectivo desta iniciativa passa por gerar goodwill e proximidade entre as Marcas e os seus públicos, contando histórias, descomplicando o discurso, divulgando pormenores e curiosidades do universo mais pessoal das Marcas. Pretendemos divulgar as boas práticas, recolhendo testemunhos junto dos seus porta-vozes e mostrando aquilo que está por detrás de cada Marca e que impacta directamente os seus públicos”, acrescenta Pedro Diogo Vaz.
A rubrica conta com o patrocínio da Premier Bet, além da transmissão na Rádio Mais, os episódios ficam também disponíveis no nosso website e nas redes sociais (Instagram, Facebook e Linkedin).
#nova rubrica, #premier bet, #radio mais, #Superbrands, #Superbrands Angola