Utilização do Selo Superbrands aumenta a confiança nas Marcas

Do estudo feito anualmente, mais de 2/3 dos Consumidores Angolanos reconhece que se uma Marca com a distinção Superbrands, é uma Marca confiável, estando por isso mais inclinado a comprá-la. Aspectos como Qualidade, Reputação e Confiança são referidos pelo Consumidor.

Quando questionados sobre os sentimentos que têm quando vêem um Selo Superbrands associado a uma Marca, 66,5% refere que fica com um sentimento de Confiança na Marca, enquanto 79,7% refere que estará mais ou muito mais inclinados a comprar produtos ou serviços dessa marca.

De uma forma geral, o conceito de Reputação é o mais referido pelos Consumidores (76%) relativamente a Marcas com a distinção, enquanto 71% referem Qualidade e 67% assumem a Confiança.

Conheça a utilização que algumas das Marcas fazem do selo Superbrands.

uso selo 2023

BFA – Banco de Fomento de Angola                           Casa dos Frescos

uso selo 2023

Forbes África Lusófona                                                   Special

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn