A VACA QUE RI
A VACA QUE RI Logo

A VACA QUE RI

Todas as crianças sonham com o que serão quando crescerem. Para as apoiar nesse crescimento, nada melhor que um bom pequeno-almoço com A Vaca Que Ri.

A receita única desta Marca inclui leite, cálcio, vitamina D, proteínas e todos os benefícios que daí advêm. Ideal para começar o dia, não só das crianças, mas de todos os angolanos.

trivia block illustration

Sabia que?

Em 1921, a primeira embalagem de A Vaca Que Ri foi multilingue e feita de metal. Leon Bel já desejava vender o seu produto no estrangeiro.

Em 2013, foram consumidas mais de 7.5 mil milhões de porções de A Vaca Que Ri, o equivalente a 240 porções por segundo.

Sabia que?

Os produtos que constituem a gama A Vaca Que Ri contêm cálcio, um mineral essencial aos ossos fortes e aos dentes saudáveis.

A Vaca Que Ri Palitos contém cálcio, proteínas e hidratos de carbono.

Valores da marca

A Vaca Que Ri nasceu em 1921, criada pelo queijeiro Leon Bel, dono de uma empresa de queijo de cariz familiar, a funcionar desde finais do século XVIII.

Os famosos triângulos de queijo foram a primeira invenção de Leon Bel, preconizando o nascimento da Marca. Além do nome original – A Vaca Que Ri, Leon Bel criou um produto distintivo e prático. Os pequenos triângulos de queijo embrulhados em papel de alumínio e acondicionados numa embalagem redonda são, ainda hoje, um sucesso.

A VACA QUE RI

Produtos e desenvolvimentos futuros

Desde o seu lançamento, a Marca mostrou ser um produto inovador, desenvolvendo uma nova forma de apreciar e de comer queijo. Graças ao seu formato triangular, ao prático modo de abrir e à sua receita original, que se caracteriza por um sabor suave e único e uma textura muito cremosa, A Vaca Que Ri conquistou muitas famílias.

Actualmente, A Vaca Que Ri continua a inovar, contando com uma alargada gama de produtos de elevada qualidade e tradição, adaptada a diferentes necessidades e ocasiões de consumo.

Internacionalmente, A Vaca Que Ri em formato Cuvete está disponível em duas versões: Original e Light, com o característico sabor suave e uma textura ainda mais cremosa, ideal para barrar ou utilizar em preparações culinárias.

Os Triângulos, versão Original, estão disponíveis em embalagens de 8, 16 e 24 unidades. A versão Light, disponível em caixas de 8 ou 16 triângulos, contém menos calorias que a receita original, apenas 21 kcal por porção, podendo ajudar a controlar a ingestão diária de gordura, contribuindo assim para uma alimentação mais equilibrada.

Quanto às Fatias, são também um formato muito prático e de conveniente utilização, ideal para colocar em sandes, tostas ou comer à fatia. Está disponível em três variedades: Sandwich, Light e Cheddar e são embaladas individualmente, em conjuntos de dez unidades.

Quanto aos Palitos, disponíveis em embalagens individuais (35 g) e de quatro unidades (140 g),
são o snack ideal para as crianças. Palitos de pão crocantes para mergulhar no cremoso queijo de A Vaca Que Ri. Saborosos, fáceis de transportar e de utilizar, em qualquer local e em qualquer momento do dia. Ótimos para levar para a escola e para partilhar com os amigos.

Mercado

Vendida em 136 países e em cinco continentes, A Vaca Que Ri adapta-se aos gostos e necessidades nutricionais de todos os consumidores, qualquer que seja a sua idade. Existem 15 fábricas por todo o mundo e foram consumidas mais de 7.5 mil milhões de porções de A Vaca Que Ri em 2013 – o equivalente a 240 porções por segundo.

A VACA QUE RI

Comunicação

Leon Bel não criou apenas um dos produtos mais populares do Mercado, como também o promoveu. Graças à sua criatividade e ao seu talento como desenhador, deu ao produto todas as armas que garantiriam o seu sucesso. Desenhou a primeira imagem da Marca em 1921. Alguns anos mais tarde, confiou num famoso pintor de animais, Benjamin Rabier, para criar uma versão mais profissional da sua personagem. Rabier conseguiu tornar A Vaca Que Ri mais feminina e dotá-la de características e acessórios que a fazem destacar-se, dando-lhe brincos que se assemelham às embalagens do próprio produto e um sorriso conhecedor.

Actualmente, é uma das Marcas de queijo mais internacionais, presente nos 5 continentes e em mais de 120 países. É reconhecida pela sua alegria, divertimento, atitude “de bem com a vida”, elevada qualidade e acessibilidade. A Vaca Que Ri é provavelmente a vaca mais bem disposta do mundo. Vaidosa, divertida e feminina, é conhecida por todos pelo seu delicioso sorriso.

Vantagens competitivas

Tal como os outros queijos, A Vaca Que Ri é um importante fornecedor de proteínas, cálcio e vitaminas. Além de garantir uma excelente combinação entre prazer e nutrição, os produtos da Marca têm uma qualidade fundamental no dia-a-dia de toda a família: a sua praticidade.

Em qualquer momento do dia e em qualquer local, os produtos A Vaca Que Ri são escolhas acertadas para os snacks de toda a família, muito saborosos, sempre à mão para complementar as refeições principais.

O lançamento de produtos Light – em porções, cuvete e fatias, veio responder à necessidade de uma alimentação equilibrada. A Vaca Que Ri Light Triângulos possui apenas 10% de gordura e toda a cremosidade original.

A VACA QUE RI