Valores da Marca
Desde a sua criação, no segundo semestre 2017, a Aliança Seguros assume a proximidade e o conhecimento dos seus clientes, parceiros e colaboradores como vectores estratégicos da sua actuação, a par do respeito e do cumprimento das directrizes emanadas do regulador. A estes dois pilares, juntam-se um conjunto de valores-chave: Excelência, Foco no Cliente, Inovação, Compromisso, Ética e Responsabilidade.
Excelência, intervindo distintamente no mercado segurador, elevando os padrões da qualidade do serviço.
Foco no Cliente, através do desenvolvimento de produtos e serviços que correspondem às necessidades, objectivos e expectativas os seus clientes.
Inovação, porque aposta na disrupção tecnológica através da promoção de soluções inovadoras que respondem às necessidades do mercado.
Compromisso, porque procura soluções duradouras, ancoradas numa relação de compromisso com os clientes e parceiros, assim como na transparência e rigor dos seus actos, para superar os obstáculos que vão surgindo no dia-a-dia.
Ética e Responsabilidade, porque actua com responsabilidade e consciência, para garantir a sustentabilidade empresarial, bem como a contínua melhoria das condições de vida dos seus clientes e colaboradores.
A Visão da Marca é ser considerada a seguradora de referência em Angola, pela modernidade, qualidade, níveis de serviço e proximidade com os seus clientes. Estar entre os melhores é o foco e o seu objectivo principal.
Como Missão, pretende ter uma participação activa no desenvolvimento das pessoas, famílias e negócios, oferecendo ao mercado produtos e serviços inovadores, adequados às suas necessidades, e actuando como promotora de qualidade e de estabilidade na vida dos seus clientes e colaboradores.