Valores da Marca
Desde a sua fundação, a Aliança Seguros assume a proximidade e o conhecimento dos seus clientes, parceiros e colaboradores como vectores estratégicos da sua actuação, a par do respeito e do cumprimento das directrizes emanadas do regulador. A estes dois pilares, associa-se a um conjunto de valores-chave: Excelência, Foco no Cliente, Inovação, Compromisso e Ética e Responsabilidade.
Excelência, intervindo de forma distinta no mercado segurador, elevando os padrões da qualidade do serviço.
Foco no Cliente, através do desenvolvimento de produtos e serviços que correspondem às necessidades, objectivos e expectativas dos seus clientes.
Inovação, porque aposta na disrupção tecnológica através da promoção de soluções inovadoras que respondem às necessidades do mercado.
Compromisso, porque procura soluções duradouras, ancoradas numa relação de compromisso com os clientes e parceiros, assim como na transparência e rigor dos seus actos, para os obstáculos que vão surgindo no dia-a-dia.
Ética e Responsabilidade, porque actua com responsabilidade e consciência, de forma a garantir a sustentabilidade empresarial, bem como a contínua melhoria das condições de vida dos clientes e dos colaboradores.
A vivência destes valores fundamentais orienta a actuação da Aliança Seguros e reflecte-se na sua Missão e Visão, que definem o seu propósito e objectivos de futuro.
A Visão da Aliança Seguros é ser considerada a seguradora de referência em Angola, pela modernidade, qualidade, níveis de serviço e proximidade com os seus clientes. Estar entre os melhores é o foco e o objectivo principal. A sua Missão é ter uma participação activa no desenvolvimento das pessoas, famílias e negócios, oferecendo ao mercado produtos e serviços inovadores, adequados às suas necessidades, actuando como promotora de qualidade e de estabilidade na vida dos seus clientes e colaboradores.