PRODUTOS E DESENVOLVIMENTOS FUTUROS
Desde a sua fundação, em 2014, pelo Grupo Noble, a AngoMart cresceu de um pequeno retalhista para uma cadeia robusta com 21 lojas espalhadas por Angola, incluindo as províncias de Malanje, Lubango, Saurimo e Cabinda. Actualmente, a Marca oferece uma vastagama de produtos, com mais de 10.000 referências, que vão desde produtos frescos locais até iguarias importadas. A empresa continua a apostar na área de Frescos, onde pretende criar mais categorias e sortidos de frutas, legumes, talho, padaria, take-away e produtoscongelados, além de Marcas de lácteos locais e internacionais.
A Marca investiu em novas parcerias, fornecedores (trabalhando, actualmente, com mais de 250) e um modelo de logística que assegura frescura e qualidade consistentes desde a origem até às prateleiras. Novos investimentos estão previstos para o lançamento de novas categorias e inauguração de lojas.
A AngoMart continua dedicada à inovação e crescimento. Ao aproveitar a tecnologia para melhorar a eficiência operacional e expandir a sua presença online, a Marca visa liderar o mercado, num cenário em constante evolução. Paralelamente, explora continuamente novas práticas sustentáveis e de envolvimento comunitário, assegurando o seu legado como um fornecedor de confiança de produtos de qualidade, e um pilar de apoio às comunidades onde está presente.