AUTHENTIC
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A Authentic é uma empresa angolana de comunicação e produção de eventos, especializada na consultoria de Marcas corporativas e pessoais, criação de conteúdo e storytelling. Trabalha as Marcas no offline e no digital para criar valor, consciente da importância da construção de uma Marca com relevância, pessoal ou corporativa.

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Sabia que?

A Authentic nasceu em 2019 e, até 2021, a sua equipa contava apenas com quatro pessoas. Actualmente, a Authentic tem uma equipa de 18 pessoas capacitadas para responder a diferentes desafios e clientes, em todas as áreas onde actua.

Sabia que?

A Authentic é liderada por três mulheres que assumem o comando da Administração da empresa.

Sabia que?

A empresa teve um gato no escritório, o Autêntico, que foi a sua mascote e que dormia em cima das cadeiras e computadores.
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CAROLINA FREITAS
Partner
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LAY VAN-DÚNEM
Partner
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POUPÉE MARTINHO
Partner

Valores da Marca

A Authentic cria estratégias de comunicação integradas e é especialista em idealizar, gerir e produzir eventos que tenham visibilidade e impacto, tirando partido das relações com a imprensa e os parceiros.

A sua visão é ser uma referência em atendimento e serviço de qualidade, simples e chave-na-mão, prestado por pessoas para pessoas, sendo reconhecida pelos clientes e pelo mercado como uma Marca criativa, inovadora, capaz e parceira.

A Authentic pauta-se pela Paixão, Humanização, Proximidade, Flexibilidade, Pró-Actividade, Inovação, Qualidade, Comprometimento e Empatia.

Produtos e Desenvolvimentos Futuros

A missão da Authentic é criar conteúdos e eventos criativos de qualidade que agregam valor ao negócio do cliente, potenciando Marcas pessoais e corporativas. A Marca produz relevantes eventos de excelência, capazes de criar valor.

O seu portfólio de serviços está organizado por áreas como a área de Personal Branding & Marketing de Influência, onde têm o agenciamento de criadores de conteúdo digital como o Aryovaldo, Addy Buxexa, Bruna Sousa, Hélio Baiano, Juddy da Conceição, Kelson Most Wanted, Kendaz, Manuellitta, Marcihanna, Marco Victor, Sarissari e Sílvio Nascimento.

Na área de Digital & Redes Sociais a equipa criativa e de gestão foca-se na produção de conteúdos reais, contando com a KFC Angola como um dos principais clientes, sendo responsável pela sua estratégia digital, desde 2021.

A nível de Relações Públicas, Gestão de Reputação e Assessoria de Imprensa, têm orgulho de contar com uma relação de confiança com os órgãos de comunicação social nacionais para dar aos seus clientes a maior visibilidade nos media, tanto quantitativa quanto qualitativamente. Ainda nesta área, ministram formações de Media Training para preparar porta-vozes para a relação com a imprensa.

A área de Produção de Eventos & Activação de Marca é a que apresenta o maior volume de negócios. É com muito orgulho que a Authentic se apresenta como a Agência de Activação de Marca da Unitel e da Fidelidade, bem como uma das principais agências do Standard Bank Angola para a produção de eventos corporativos.

Ainda este ano, a Marca conta com duas novas áreas de negócio que estão a ser desenvolvidas estrategicamente para atender às necessidades identificadas no mercado nacional, relativamente ao desenvolvimento da área de marketing
e comunicação.

Mercado

A Authentic nasceu em 2019, consciente da importância da construção de uma Marcas pessoais ou corporativas de relevância. Foi a primeira agência em Angola a trabalhar profissionalmente a área do Marketing de Influência e a sua notoriedade ficou firmada deste então.

Em 2021, cresceu de forma acelerada, adaptou a sua estratégia de actuação no mercado, reformulou algumas das suas áreas de negócio e iniciou um plano de formação de equipas.

Em 2023, realizou mais de duas dezenas de eventos corporativos, construiu uma área inteiramente dedicada à activação da Marca, reteve e fidelizou clientes, e ganhou clientes novos.

Este ano, já mudaram de instalações, continuam a crescer empenhados em entregar serviços inovadores com o selo de qualidade Authentic, e preparam-se para lançar duas novas áreas de negócio que contam apresentar ao mercado ainda em 2024.

Comunicação

A Authentic tem reforçado o seu posicionamento no mercado como uma Marca jovem e inovadora, com a experiência necessária para dar toda a confiança aos seus clientes.

Embora com uma dinâmica estratégica de produção de conteúdos digitais e com uma presença frequente em Podcasts e alguns órgãos de comunicação social e eventos, a sua estratégia de comunicação faz-se, essencialmente, por boca-a-boca.

Para a Authentic, a melhor recomendação é, e será sempre, de cliente para cliente. Nada como a sua experiência para transmitir os valores essenciais da empresa — criação de valor para todos os seus clientes.

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Vantagens Competitivas

A Authentic acredita que a sua principal vantagem competitiva é a capacidade de gestão e foco na entrega de projectos e serviços aos seus clientes, capazes de superar as expectativas mais exigentes. A sua equipa é altamente capacitada para prestar o melhor serviço e estar sempre disponível para resolver e melhorar.

Entregar um projecto à Authentic é saber que existe uma equipa que dará sempre a cara e vestirá a camisola para criar projectos de elevada qualidade.