BOOSTER
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BOOSTER

Lançada em 2015, a BOOSTER rapidamente se tornou um sucesso nacional, chegando à liderança do mercado na categoria de álcool-mix, apenas um ano depois da sua entrada em Angola. Inicialmente, conquistou o público feminino, apresentando hoje um target mais diversificado, atraindo, também, os habituais consumidores de cerveja. A promessa da Marca BOOSTER assenta na sua capacidade de inspirar e inovar, dando mais sabor à vida de todos os seus consumidores. Com um sabor único e atrevido, distingue-se das outras bebidas, pela sua leveza e frescura.

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Sabia que?

A BOOSTER chegou à liderança de mercado na sua categoria, apenas um ano depois do seu lançamento.

Sabia que?

A BOOSTER é a primeira Cider em garrafa retornável.

Sabia que?

A BOOSTER é distribuída em todas as Províncias de Angola.

Sabia que?

A Pina Colada é uma bebida de origem porto- -riquenha, feita a partir de rum, ananás e coco. A BOOSTER Pina Colada é uma bebida refrescante com 5% de álcool.

Sabia que?

Lançada em 2015, com a assinatura “Dá sabor à vida”, em 2017 a BOOSTER lança os novos sabores Caipirinha, Mojito e Ginger.

Sabia que?

Actualmente, através da assinatura “Tudo é possível”, a BOOSTER apresenta-se como uma explosão de frescura, intensidade e sabor. A bebida perfeita para os dias de calor, as noites de festa e todos os momentos de convívio e diversão.

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RITA VILAS-BOAS
Directora de Marketing Estratégico

Valores da marca

BOOSTER é um álcool-mix diferente, com um toque único e uma leveza que a distingue dos outros álcool-mix presentes no mercado angolano. Descontraída e confiante, atrevida e com balanço, é uma Marca que dá mais sabor à vida.

É a bebida perfeita para os dias de calor, as noites de festa e todos os momentos de convívio e diversão. Diferencia-se pelo seu sabor equilibrado e proporciona uma explosão de frescura e intensidade. Uma bebida irresistível, deliciosa e de qualidade superior. A Marca acredita que o charme da sua Cidra valoriza todos os momentos da vida dos consumidores em Angola.

Hoje, passados apenas quatro anos desde o seu lançamento, é já uma referência na mente do consumidor, graças à sua qualidade e sabores surpreendentes. Mas a Marca não vai ficar por aqui. Faz parte do seu ADN continuar a inovar para surpreender, cada vez mais, todos os consumidores que fazem da BOOSTER a sua bebida de eleição.

Produtos e desenvolvimentos futuros

À data do seu lançamento, BOOSTER revolucionou o mercado na categoria álcool–mix, graças aos seus sabores únicos. Hoje, a Marca apresenta um portfólio de cinco sabores – Cider, Caipirinha, Mojito, Ginger e, mais recentemente, o sabor Pina Colada.

BOOSTER é uma bebida refrescante que está disponível em diversos formatos, para necessidades e ocasiões de consumo diferentes: RGB 250ml – Returnable Glass Bottle, em caixas de 24 garrafas; NBR 250ml – No Bottle Returnable, em caixas de 24 garrafas e Lata Sleek 330ml, em caixas de 24 latas. Esta abrangência da Marca, remete-nos para um portfólio alargado de 15 SKUs. 
Num futuro breve, a Marca prevê o 
lançamento de novos sabores para continuar a surpreender e ir ao encontro dos desejos e expectativas do consumidor angolano.

Mercado

A categoria do álcool-mix em Angola é bastante diversificada, dada a grande oferta de Marcas nacionais e internacionais. O mercado angolano é extremamente vibrante e exigente, desafiando constantemente a BOOSTER e levando-a a desenvolver estratégias de melhoria contínua, principalmente nas áreas da comunicação, comercialização e distribuição.

Para se manter competitiva e chegar ao seu target, a Marca está presente em todas as Províncias e em todos os canais de distribuição. Esta estratégia de massificação comercial, em conjunto com a relevância que tem para o consumidor, fizeram da BOOSTER a Marca líder de mercado em Angola.

Comunicação

“Tudo é possível” é a actual assinatura da Marca, que sustentou toda a sua estratégia de comunicação em 2018. A Marca fez um forte investimento em comunicação above e below–the-line, que a tornaram numa das Marcas com maior notoriedade do sector.

A campanha de televisão e rádio, com intensas veiculações, e a comunicação em outdoors de grande dimensão, em conjunto com a comunicação no ponto de venda, vieram consolidar a estratégia de comunicação da BOOSTER.

Paralelamente, a Marca realizou diversos eventos e activações, aproximando-se cada vez mais do seu consumidor. O “Back to Back”, que juntou dois DJ a passarem música em simultâneo, é um excelente exemplo de um evento de sucesso da Marca.

Vantagens competitivas

A BOOSTER faz parte do Grupo Castel, o que lhe garante todo o know-how e expertise deste grande Grupo no sector das bebidas alcoólicas e não alcoólicas, a nível nacional e internacional.

Adicionalmente, a Marca apresenta ainda como uma grande vantagem competitiva, a sustentabilidade e a inovação,
dois eixos fundamentais do ADN da estratégia empresarial do Grupo Castel.
A sustentabilidade reflecte-se na crescente
preocupação ambiental e social do Grupo, pelo que as suas Marcas, apostam cada vez mais na garrafa de vidro retornável, em detrimento do PET. Já na inovação – outro eixo de extrema importância para a empresa – a BOOSTER continua a criar novos sabores, validados de forma exaustiva através de testes de produto junto do consumidor, de forma a que, no momento do seu lançamento, estejam dento dos parâmetros de exigências do mercado.