Vantagens competitivas
A CASAIS promove a “arte de construir” com determinação e profissionalismo, estudando os desafios globais e acompanhando o crescimento de Angola. Com a sua actuação, pretende contribuir para tornar Angola numa referência em África, enaltecendo a sustentabilidade dos seus recursos humanos, territoriais, materiais e ambientais, uma vida em sociedade mais informada, integrada, participativa, inclusiva, produtiva e humanamente mais enriquecedora.
A CASAIS em Angola acredita no enorme potencial da nação angolana, e assegura fortes intenções em continuar a investir na economia do País e nas suas pessoas. Encarar todas as oportunidades como um estímulo encorajador e criar riqueza para a sociedade angolana são, desde o início, as prioridades da organização.
Para garantir condições de trabalho adequadas ao estado da arte, do mercado e do referencial interno que o orienta, a CASAIS em Angola defende um sistema de Prevenção e Segurança no Trabalho, capacitando-se com activos competentes e meios apropriados às exigências das actividades de construção, especialmente as consagradas e de risco especial.
Em Angola, a CASAIS é, desde novembro de 2021, certificada em Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), segundo os requisitos especificados na norma NP EN ISO 9001:2015, emitido pela Empresa Internacional de Certificação (EIC). Este foi um passo importante na consolidação da sua imagem no mercado e na promoção da sua melhoria contínua.
A cada obra construída, cada serviço prestado, cada peça fabricada ou semente plantada, a CASAIS acrescenta valor a Angola, dedica paixão e imprime profissionalismo, sempre com o futuro em perspectiva. É esta visão a longo prazo que continua a impulsionar a formação dos seus recursos humanos, a modernização das suas infra-estruturas e o investimento na indústria nacional, em prol do crescimento da economia e da comunidade angolana. Mesmo encarando obstáculos diários, prossegue profundamente empenhada em deixar uma marca, que se distingue pelo know-how e, particularmente, pela vontade extrema de conquistar a satisfação e corresponder às expectativas dos seus clientes.