Comunicação
A comunicação da CUCA tem sido desenvolvida de acordo com o momento, as tendências do mercado e o desenvolvimento dos consumidores.
Desde o primeiro momento, muitas são as campanhas da Marca que ficaram na memória dos angolanos, dando origem a motivos de celebração e convites para partilhar “a” Cerveja: “Um prazer que pede bis”, que pretendeu mostrar que depois de se degustar uma CUCA gelada, a mente processa a satisfação, o prazer não se cala e pede “bis”; “A Número Um”; “A Melhor Cerveja de Angola”; “Fino é CUCA”; “Cerveja em Angola é CUCA”
e o mais recente slogan que se pretende manter “Somos CUCA”. Este último, mostra que a CUCA se confunde com o País que representa: é um símbolo da sua cultura e faz parte do seu património, de geração em geração, afirmando, sem hesitação, que cerveja em Angola é CUCA. Estas e outras campanhas estão bem presentes na memória dos consumidores e selam a força da Marca.
No que diz respeito ao digital, a CUCA continua a liderar e a acompanhar as tendências, assumindo a responsabilidade de manter a Marca próxima e activa junto do consumidor. Na área da activação de Marca, a CUCA está presente na maioria dos eventos por todo o País. Através dos seus pontos de venda em todas as províncias, preenche ainda a paisagem de amarelo vivo e vermelho, o que mantém a Marca presente no coração dos angolanos.