Comunicação
Em relação à comunicação, a ENSA continua a apostar quer nos canais tradicionais, quer nos canais digitais, contribuindo cada vez mais com informação relevante para o aumento da literacia financeira em matéria de seguros e um melhor conhecimento dos produtos e serviços de que dispõe.
A campanha alusiva aos 46 anos da ENSA assinala o novo posicionamento da Marca, com uma narrativa mais próxima, mais actual e mais colaborativa em relação aos clientes, uma imagem mais moderna e sofisticada, e que acontece em paralelo com a modernização e o uso de novas tecnologias em produtos inovadores, especialmente adequados ao futuro de Angola e dos angolanos.
Faz também parte da sua estratégia de comunicação a aposta em acções de responsabilidade social que, obedecendo a um calendário regular que já dura há várias décadas, continua a promover e desenvolver os artistas plásticos nacionais.
Neste domínio, destaca-se em especial o Prémio ENSARTE que, desde 1991, selecciona, premeia e apoia o melhor da arte angolana. Este evento tem-se desdobrado em várias outras iniciativas, como a que levou as respectivas obras à Bienal de Veneza, conduzindo a um prémio de reconhecimento da ENSA.
A Marca é, também, uma regular apoiante do desporto em Angola, das selecções nacionais ao desporto escolar, em diversas modalidades e localizações.