ESPAÇOS
ESPAÇOS Logo

ESPAÇOS

Por trás de cada outdoor da Espaços há muito mais do que se vê. Há um propósito e uma equipa comprometida em pensar, criar e inovar. Com uma abordagem do Out Of Home (OOH) baseada em princípios de design para além do funcional, a Espaços contribui há mais de 20 anos para uma mudança qualitativa da comunicação Exterior em Angola.

 

trivia block illustration

Sabia que?

O design desempenha um papel fundamental no mobiliário urbano. As estruturas de Publicidade Exterior da Espaços não são exceção, destacando-se pela sua estética, integração com o ambiente, segurança, funcionalidade e comunicação de interesse público.

Sabia que?

Graças à sua estética, as estruturas da Espaços complementam o ambiente ao seu redor, tornando-se parte integrante da identidade visual da cidade, ajudando os espaços públicos a ser mais agradáveis e convidativos para os cidadãos e visitantes.

Sabia que?

A integração com o ambiente é essencial, e o design das estruturas da Espaços harmoniza-se com o exterior, urbano ou natural, utilizando materiais e formas que se integram na paisagem circundante.

Sabia que?

A segurança é uma prioridade para a Marca. O mobiliário urbano da Espaços é projetado para resistir a condições climatéricas adversas, minimizar riscos de ferimentos e impedir atividades indesejadas, como vandalismo e roubo.

Sabia que?

A funcionalidade das estruturas de publicidade da Espaços oferece uma plataforma eficaz para alcançar o público-alvo em áreas de alto tráfego e visibilidade, beneficiando marcas, empresas e organizações.

Sabia que?

Além de publicidade comercial, as estruturas da Espaços são utilizadas para comunicação de interesse público, com campanhas educativas ou institucionais, divulgando informações relevantes para a comunidade de forma rápida e eficaz.
brand avatar image
Francisco Quintino
Director-Geral
Visitar marca

Valores da Marca

A Espaços defende valores sólidos e intemporais, valorizando a Inovação, a Sustentabilidade e a Angolanidade. A Marca inspira-se na herança cultural e geográfica de Angola, promovendo uma actuação que reflecte autenticidade, qualidade e respeito pelo meio ambiente. Está comprometida com o desenvolvimento do País e das comunidades, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e incentivando o crescimento sustentável.

ESPAÇOS

Produtos e Desenvolvimentos Futuros

Muito mais do que comunicação Out Of Home, as estruturas de publicidade exterior da Espaços são concebidas com uma missão clara: dar vida à comunicação de Marcas e produtos.

Com base em pesquisa, pensamento estratégico e criatividade, o design tem também como objectivo enriquecer a paisagem urbana e melhorar a vida nas cidades modernas. Exemplo marcante do Design OOH by Espaços, a linha Embondeiro, lançada em 2017, inspira-se num ícone da cultura angolana.

O Embondeiro, árvore identitária, robusta e protectora, simboliza valores partilhados pela Espaços. Esta tipologia de estrutura destaca-se pela combinação de funcionalidade com linhas contemporâneas que vivem em perfeita harmonia com o ambiente urbano. Simultaneamente, a Espaços implementa por todo o país estruturas PPF (posições fora de formato), projectos únicos e customizados que se integram na morfologia das suas localizações. Estes projectos não só promovem a comunicação como procuram melhorar a qualidade de vida das comunidades, através de iluminação, condições de acesso e visibilidade.

No coração da Samba surge um projecto de referência, o Samba Square. Uma experiência de outdoor inovadora, interactiva e disruptiva, com o propósito de comunicar e simultaneamente incentivar a prática de exercício e o convívio ao ar livre. Nomeado para o Story Internacional WOOHO Africa Overview, o Samba Square é considerado o maior OOH da SADC (Southern African Development Community) e o segundo maior de África.

Mercado

A Espaços tem uma presença significativa no mercado angolano e nos países da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa). Líder no mercado de comunicação exterior em São Tomé e Príncipe e em Angola, a empresa oferece experiências diversificadas de comunicação outdoor e indoor. Com localizações estratégicas em cidades, aeroportos, caminhos de ferro, paragens de autocarro e terminais, a Espaços garante uma cobertura total, permitindo a definição de estratégias diferenciadas para diversos grupos-alvo. Através de uma rede de pontos de contacto entre Marcas, consumidores e comunidades locais, a empresa promove relações duradouras e eficazes.

ESPAÇOS

Comunicação

A Espaços utiliza uma estratégia de comunicação multicanal assente quer em comunicação nos “own media”, as suas estruturas e canais digitais, quer através de uma estratégia de patrocínios e parcerias. Através dos canais digitais, a marca partilha uma variedade de conteúdos que vão desde campanhas publicitárias inovadoras a projetos comunitários e eventos, utilizando imagens fortes e descrições detalhadas que explicam o conceito por trás de cada campanha, enfatizando a inovação e a criatividade envolvidas. Paralelamente, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade ao promover o conhecimento, a arte e a cultura, utilizando o seu potencial de comunicação para dar voz a mensagens, projetos e eventos de diversos setores da sociedade.

ESPAÇOS

Vantagens Competitivas

A Espaços é reconhecida pelo seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade. A empresa está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, promovendo a formação e o emprego e contribuindo para o desenvolvimento das comunidades locais. Na vertente ambiental, a Espaços atua por forma a implementar os R’s da sustentabilidade – reutilizar, repensar e reciclar –, aumentando a vida útil dos materiais e contribuindo para a preservação do capital natural para as gerações futuras. A capacidade de produção instalada e a filosofia de trabalho baseada na curiosidade e no método conferem à Espaços o know-how necessário para enfrentar os mais diversos desafios da comunicação OOH. A marca incentiva a sua equipe a arriscar, melhorar e partilhar conhecimento, ajudando as marcas a crescer e a alcançar os seus objetivos.

ESPAÇOS