FLODENT
FLODENT Logo

FLODENT

Flodent é uma Marca líder na categoria de cuidados orais em Angola, a preferida dos consumidores graças à sua frescura e vitalidade. Com uma história de mais de duas décadas, a Marca tornou-se pioneira na indústria, com uma inovadora e ampla gama de pasta de dentes e um forte investimento na qualidade da sua oferta.

 

 

trivia block illustration

Sabia que?

A gama Flodent é composta pelas pastas de dentes Flodent Original, Flodent Ação Tripla, Flodent Carvão e Flodent Natural.

Sabia que?

A Marca Flodent foi lançada em Angola em 2008.

Sabia que?

A gama de pasta de dentes Flodent proporciona um hálito fresco e duradouro.

Sabia que?

Dia 31 de Dezembro de 2023, a Flodent participou na 67.ª edição da corrida de São Silvestre Luanda, motivou os participantes com cabazes especiais para os vencedores de cada categoria.
brand avatar image
Nirmal Jain
CEO
brand avatar image
Anju Agarwal
Business Head
brand avatar image
Viekev Jain
Global Marketing Head
Visitar marca

Valores da Marca

A Flodent tem como missão aperfeiçoar, com frescura, a rotina de cuidados orais dos consumidores angolanos.

No meio do ruído do mundo dos cuidados orais, Flodent destaca-se com o seu compromisso de oferecer excelência e inovação ao mercado.

Com o seu slogan, “Agarra a vida, agarra a frescura”, Flodent tornou-se sinónimo de uma excelente higiene oral, uma Marca capaz de elevar as rotinas diárias, transformando-as em momentos de frescura e vitalidade.

No centro da Flodent estão um conjunto de valores profundamente enraizados no seu ADN. Frescura, vitalidade e confiança não são apenas conceitos em voga, são os princípios que guiam a oferta da Flodent que garante aos consumidores produtos de confiança, imprescindíveis para uma higiene oral de excelência.

Com uma dedicação à qualidade e inovação, Flodent ajuda todos os angolanos a abraçarem a vida com confiança.

FLODENT

Produtos e Desenvolvimentos Futuros

O portefólio de productos Flodent reflecte o seu compromisso com a inovação e satisfação do cliente.

Desde a icónica pasta de dentes Flodent Original, até à revigorante fórmula da pasta Ação Tripla, Flodent oferece uma gama diversificada de opções de pasta de dentes adaptadas às necessidades e expectativas individuais.

As variantes recentemente introduzidas, como a Flodent Natural com ervas naturais e a Flodent Carvão com carvão activado para branqueamento, têm sido muito bem recebidas pelos consumidores em Angola.

Para enriquecer ainda mais a sua oferta, a Marca prevê lançar brevemente novos productos, como as variantes de Sal Rosa dos Himalaias e a Hortelã Gengibre, e ainda uma variante para crianças.

Paralelamente, a Marca prevê ainda o lançamento, ainda em 2024, de uma nova linha de escovas de dentes, para garantir aos consumidores uma experiência de cuidados orais abrangente e de qualidade.

FLODENT

Mercado

Em Angola, espera-se que o mercado de Cuidados Orais atinja um volume de negócios de 155 milhões de dólares até ao final de 2024, com uma taxa de crescimento anual de 7,50% (CAGR 2024-2028).

Com os consumidores angolanos a demonstrar um interesse crescente em productos de cuidados orais, incluindo tratamentos de branqueamento dentário e tecnologia dentária avançada, o mercado apresenta oportunidades significativas.

Flodent afirmou-se como uma Marca de referência, conquistando uma quota de mercado substancial e solidificou a sua posição como um nome incontornável e de confiança no segmento da higiene oral.

À medida que as preferências dos consumidores evoluem e a consciencialização para a saúde oral cresce, Flodent permanece preparada para expandir a sua presença e explorar novos mercados.

FLODENT

Comunicação

A estratégia de comunicação da Flodent é tão refrescante quanto os seus productos, aproveitando uma abordagem multi-canal para envolver e cativar os consumidores.

Através de campanhas above-the-line e iniciativas digitais direccionadas, a Flodent integra-se perfeitamente na vida dos consumidores, transmitindo uma mensagem de frescura e vitalidade.

Desde anúncios cativantes na televisão e rádio, até campanhas envolventes nas redes sociais e comunicação na sua frota de veículos, a Flodent garante que a sua mensagem de frescura chega a todos os consumidores através dos diversos pontos de contacto. A Marca reforça, assim, a sua posição como a melhor solução para as necessidades de higiene oral.

Ainda no âmbito da sua estratégia de comunicação, a Flodent inspira todos os jovens angolanos através das activações que desenvolve nas escolas, focadas na educação em cuidados orais. Estas sessões interactivas, workshops divertidos e demonstrações informativas, permitem à Flodent transmitir às crianças conhecimentos essenciais sobre importantes práticas de higiene oral, ajudando-as a abraçarem um futuro mais brilhante e saudável.

FLODENT

Vantagens Competitivas

O compromisso da Flodent com a excelência e a inovação nos cuidados de saúde oral, valeu-lhe inúmeros prémios, incluindo prémios da indústria e o prestigioso estatuto de Superbrand.

Estas conquistas sublinham a qualidade da oferta Flodent, reconhecida e valorizada por todos os consumidores que, diariamente, confiam na Marca para a sua higiene oral.

Num mundo onde a confiança é fundamental, o compromisso da Flodent com a qualidade e a abordagem inovadora à higiene oral reforça o seu estatuto de Marca de Excelência em Angola.

À medida que os consumidores priorizam dentes mais saudáveis e um hálito mais fresco, a Flodent permanece dedicada a acompanhá-los na sua jornada, garantindo que abracem cada momento com confiança e frescura.

FLODENT