Valores da Marca
A Germol, a principal Marca da empresa global Shalina Healthcare, na qual os consumidores angolanos confiam há mais de duas décadas, expandiu o seu alcance em Angola e não só, servindo orgulhosamente inúmeros países com uma gama de produtos de higiene pessoal acessíveis e de qualidade.
A excelência e acessibilidade da sua oferta melhoram a vida das comunidades locais, reforçando o seu estatuto de Superbrand.
A essência da Germol reside na sua dedicação inabalável a valores fundamentais para a satisfação e confiança dos seus consumidores: Qualidade, Acessibilidade, Inovação e Envolvimento com a Comunidade. Relativamente à Qualidade, a Germol mantém os mais altos padrões de excelência, garantindo que cada produto incorpora a máxima qualidade e eficácia.
No que diz respeitp à acessibilidade, a Marca compromete-se em tornar a higiene pessoal acessível a todos, dando soluções ao melhor preço que permitem às famílias priorizarem o seu bem-estar. No âmbito da Inovação, a Germol adopta um posicionamento pioneiro para responder às necessidades em permanente evolução, fornecendo soluções de higiene para todas as famílias.
Já no que diz respeito ao Envolvimento com a Comunidade, a Marca está profundamente empenhada no desenvolvimento das pessoas e das comunidades, lançando iniciativas de educação e consciencialização em temas relacionadas com a saúde que fomentam um sentimento de pertença e confiança.