Comunicação
Os planos estratégicos da GLOBAL SEGUROS passam pela localização dos seus escritórios e agências e pelos seus planos de comunicação que têm vindo a garantir-lhe grandes vantagens no mercado.
Os seus serviços protocolares estão bem definidos, visando uma eficaz aproximação ao cliente, mantendo protocolos com agências de viagens, stands automóveis, mediadores, correctores e bancos.
Como estratégia abrangente, tendo em conta o seu público-alvo ou a mensagem que pretende divulgar, a Marca leva a cabo uma selecção criteriosa dos meios.
Para A GLOBAL SEGUROS, comunicação não significa somente a divulgação dos seus produtos, mas sobretudo informar a população em geral do porquê da sua existência.
Através da comunicação não só procura elucidar os cidadãos e as empresas acerca das suas responsabilidades como seguradora, mas também elucida-los sobre as suas obrigações para com a sociedade.
A Empresa divulga ainda a sua Marca através dos meios de comunicação social, tais como revistas, jornais, outdoors, rádio, televisão e publicidade informatizada.
A GLOBAL SEGUROS tem levado a cabo a consciencialização e sensibilização dos cidadãos e das empresas da importância dos seguros, com estratégicos planos de comunicação onde divulga a importância, as vantagens e responsabilidade dos cidadãos e das empresas em terem um seguro.
A sua imagem corporativa é divulgada nas suas agências, folhetos informativos e ainda nas instalações dos seus parceiros protocolares.