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“Tudo o que você precisa é amor”. É com base neste conceito, que a Momo quer criar laços fortes entre todas as gerações, em nome de um futuro saudável e promissor. Em tudo o que faz, a Marca ambiciona ser uma referência para todas as famílias angolanas. Mais do que leite, queijo ou manteiga, a Momo oferece produtos nutricionalmente ricos e cheios de sabor.

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Sabia que?

Através da implementação de boas práticas e do sistema da qualidade alimentar HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Points, a Marca garante a qualidade em todas as etapas do seu processo de produção: desde os mais verdes prados, até à mesa de quem confia na Momo.

Sabia que?

Os produtos Momo são distribuídos de forma estratégica, em todo o território nacional.

Sabia que?

A Marca assegura a proximidade com os seus consumidores através de uma forte presença no mercado formal e informal, com base numa extensa rede de distribuição própria.

Sabia que?

Um dos principais objectivos da Momo é garantir a qualidade de excelência dos seus produtos em todo o vasto território angolano. Para o conseguir, conta com uma frota preparada para assegurar a manutenção da cadeia de frio.
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Wasim Alimohamed
CEO
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Valores da Marca

A Momo é a Marca da grande família de lacticínios criada pelo conceituado Grupo Mafcom/Mafricom, com a finalidade de
oferecer ao mercado angolano produtos de excelente qualidade, a um custo bastante atractivo.

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Produtos e Desenvolvimentos Futuros

Em Abril de 2009, através de programas de investimento privado, o Grupo investiu numa fábrica de produção de embalagens de alta tecnologia, para embalamento de leite em pó, no Polo de Desenvolvimento Industrial de Viana. Através desta, ofereceu ao público em geral produtos altamente nutritivos, a um preço acessível: embalagens de leite em pó de 20g, 500g e 1kg, e sacos de 5kg, 12kg e 25kg.

A Momo está presente no mercado angolano desde 2011, com a sua conhecida vasta gama de lacticínios. Sendo reconhecida, sobretudo, pelo seu leite em pó, um dos primeiros produtos da Marca, a Momo conta ainda no seu portfólio com queijo creme, manteiga, natas, iogurtes, leite UHT e leite condensado.

O produto lançado mais recentemente pela Marca é o Momo Vital Baby A, B e C, um leite em pó para bebés que tem tido uma excelente aceitação no mercado. Sob o mote “Vital cuida da vida e saúde do seu bebé”, este leite tem uma fórmula infantil única que ajuda no crescimento saudável dos bebés em Angola. A pensar no amanhã, a Marca pretende continuar a expandir-se globalmente, ajudando a criar um futuro melhor, mais brilhante e sustentável para as gerações actuais e futuras.

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Mercado

No início da sua história, o Grupo Mafcom/Mafricom assumiu-se, sobretudo, como um distribuidor. No entanto, a sua vontade de chegar sempre mais longe, levou-o a produzir, processar e embalar produtos localmente, contribuindo cada vez mais para reforçar o seu impacto positivo na economia angolana.

No que diz respeito à gama de lacticínios Momo, o Grupo garante a sua distribuição estratégica em todo o território nacional, assegurando a proximidade com os seus consumidores, através de uma forte presença no mercado formal e informal, com base numa extensa rede de distribuição própria.

E porque um dos maiores focos da Momo é garantir a qualidade de excelência no vasto território onde está presente, a Marca conta com uma frota preparada para assegurar a manutenção da cadeia de frio que garante a qualidade superior dos seus produtos, em todos os pontos de distribuição.

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Comunicação

O nome Momo não foi escolhido ao acaso. Porque todos os produtos da Marca são elaborados a partir de leite de vaca, o nome Momo surgiu do som que a vaca faz “Muuuu Muuuu”. Assim, pode dizer-se que o primeiro momento de comunicação da Marca foi logo na criação do seu nome. A Momo tem mostrado ser um grande suporte no que toca a actividades desportivas, fornecendo às crianças as condições necessárias para manter o espírito desportivo vivo.

Há muitos anos que o Grupo Mafcom/Mafricom tem vindo a apoiar os desportos juvenis, fornecendo às crianças menos favorecidas os meios e as ferramentas necessários para a prática desportiva. Um apoio que as ajuda a sentirem-se bem consigo próprias, e as encoraja a levar o desporto a sério. Paralelamente, a forte aposta da Marca nas redes sociais, tem tornado cada vez mais fácil a sua interacção com o público, nomeadamente no que diz respeito à sua adequação às necessidades nutricionais e ao gosto das famílias angolanas

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Vantagens competitivas

Para criar a Momo, o Grupo Mafcom/Mafricom estabeleceu relações de confiança com os melhores produtores de lacticínios de países como a Irlanda e a Nova Zelândia. Estabelecendo esta ponte com o continente africano, a Marca garantiu às famílias angolanas produtos nutritivos e seguros, desde o primeiro momento.

A esta qualidade desde a sua origem, a Momo alia a localização estratégica dos seus pontos de venda, fundamentais para o seu sucesso. No âmbito emocional, a Momo destaca-se como uma Love Brand em Angola, cultivando uma relação de confiança com os seus consumidores. Esta ligação é, sem dúvida, a sua maior vantagem competitiva e a principal razão do seu sucesso no mercado nacional.

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