NETONE
NETONE Logo

NETONE

Do sonho de ligar Angola ao mundo surge, em 2010, a NET ONE, resultado da “joint venture” entre a angolana MSTelcom e o grupo israelita Mitrelli. Presente em 13 provín-cias, a empresa oferece serviços de internet e telefone fixo, assente nas mais inovadoras soluções tecnológicas.

Valores da marca

NET ONE é sinónimo de inovação com qualidade. Estes valores, presentes no dia-a-dia de todos, norteiam os vários processos da empresa, desde o suporte tecnológico, passando pela construção do portefólio de produtos e serviços até ao atendimento ao cliente. Mas, mais importante do que inovar, é inovar no sentido daquilo que o consumidor espera de um provedor de internet.

Produtos e desenvolvimentos futuros

Desafiar diariamente os limites da equipa, envolver parceiros e ouvir os consumidores faz com que os resultados da NET ONE sejam mais sólidos. Pensar, projectar e implementar projectos em parceria, está no ADN da NET ONE. Um espírito de cooperação que prevalece sobre as acções individuais, fortalece a empresa, estimula e valoriza parceiros e colaboradores e, em última instância, resulta em melhores produtos para o cliente. A operar simultaneamente no mercado empresarial, residencial e “hotspot Wi-Fi”, os serviços NET ONE assentam em tecnologias distintas que têm a capacidade de responder às contingências do mercado Angolano. Em termos de aposta tecnológica, 2014 assistiu ao pré-lançamento da tecnologia LTE, mais conhecida como 4G, que começará a ser comercializada já este ano. O futuro NET ONE passa também pela criação de produtos mais próximos e ajustados. Um acesso à internet, por parte de empresas e particulares ainda mais simples e acima de tudo acessível.

Mercado

Lançar produtos e serviços estruturados, testados e aprovados, através de uma comunicação clara, são regras de ouro na
NET ONE. Carácter na condução dos processos, confiança e respeito perante fornecedores, colaboradores e clientes são alicerces da Empresa. Uma aposta clara numa política de transparência que resulta na credibilidade com que a NET ONE é vista, hoje em dia, no mercado Angolano.

Comunicação

Como “gente” da internet, o maior esforço de comunicação da NET ONE vai para o canal digital, uma aposta estratégica com resultados surpreendentes. Parcerias com portais de referência, redes sociais, “landing pages” e uma gestão rigorosa dos contactos de email reforçaram a notoriedade, a afinidade com os segmentos de mercado e os resultados comerciais. A isto acrescenta-se um reforço nos pontos de venda, com uma reorganização da rede de lojas, acompanhando a tendência de mercado e uma aposta na excelência do atendimento.

Entre outros, a re-decoração das lojas é um exemplo do trabalho desenvolvido nesta área.  A NET ONE, em 2014, conheceu também o reforço da comunicação do MUVON, apresentação do 4G e campanhas sazonais. Contudo, o ponto mais alto foi a campanha do final de ano – uma acção com forte carisma institucional, reforçando os valores da Marca e a missão comercial da NET ONE. Paralelamente, assistiu-se ao nascimento de uma mascote, muito bem acolhida, em especial por um cliente mais jovem, que a Marca muito valoriza, símbolo do futuro de Angola – o futuro NET ONE.

Vantagens competitivas

As vantagens competitivas da NET ONE passam, obrigatoriamente, pelos seus produtos inovadores, campanhas ajustadas, parceiros e agentes integrados e um excelente atendimento. A NET ONE é uma empresa comprometida com o sucesso dos seus colaboradores e parceiros, com o negócio e, acima de tudo com o cliente particular e corporativo. Uma Marca que se orgulha de ter uma oferta simples e flexível,
a gama mais vasta de pacotes e “modems” do mercado; velocidades distintas de navegação; planos ilimitados para navegar livremente, com preço fixo e sempre à mesma velocidade; internet via satélite em 11 províncias, para 90% da população; e preços muito competitivos.