Vantagens competitivas
Nutry é produzido em Angola e para os angolanos. É a gama de sumos mais frescos, acabados de produzir. Nutry tem a frescura e os nutrientes dos sumos feitos em Angola. É a Marca que melhor conhece os seus consumidores e as suas expectativas. Sabe do que gostam, mas também do que não gostam. Está presente, está próximo, está… sempre.
Nutry consegue conjugar qualidade e preço justo. Este equilíbrio permite democratizar o consumo de sumos, com confiança acrescida e garantida por elevados padrões de controlo de qualidade.
Esta mesma qualidade é igualmente reconhecida no plano internacional. A eleição de “Sabor do Ano 2013”, em Portugal, e a conquista da medalha de Ouro, pelo quarto ano consecutivo, no prestigiado concurso internacional “Monde Selection 2013” em Bruxelas, são prova disso.
Não menos importante é a profundidade e a amplitude da gama da Marca distribuída por 3 categorias: Clássica, Light e Vida+.
A mais recente, Nutry Vida+, é enriquecida com as vitaminas mais importantes, pelo que contribui para o bem-estar do organismo.
São 16 sabores diferentes e diferenciadores, que materializam a aposta permanente da Marca na inovação. Desde um exclusivo Melão Jasmin, ao sucesso de vendas que é a Goiaba, passando, claro, pelos históricos da Marca como a Manga, o Tutti-Frutti ou o Pêssego.