TENSAI
TENSAI Logo

TENSAI

A TENSAI trabalha diariamente para continuar a ser uma referência no mercado angolano. Aliado ao sucesso conquistado ao longo dos últimos anos, procura manter um relacionamento de proximidade com cada um dos seus Clientes e parceiros, percebendo cada vez melhor os seus negócios e apresentando as melhores soluções para, juntos, alcançarem o sucesso. Com esta postura, a Marca cria relações de parceria fortes, mantendo-se cúmplice do mercado angolano, em todas as suas dimensões: económica, social e cultural.

trivia block illustration

Sabia que?

Os produtos TENSAI têm as caracte-rísticas necessárias para permitir um melhor desempenho num país de elevadas temperaturas e com variações de tensão provenientes do fornecimento de energia.

Sabia que?

A TENSAI tem uma gama de produtos Colorline, composta por pequenos electrodomésticos de cores apelativas, que dão outro colorido às cozinhas angolanas.

Sabia que?

A TENSAI estabeleceu uma parceria com a Nestlé no sentido de promover, gratuitamente, cursos profissionais e domésticos de cozinha. Ao equipar módulos de cozinha portáteis, levou às várias províncias de Angola e a muitos angolanos a possibilidade de aprenderem ou aperfeiçoarem a arte culinária e, em alguns casos, até criarem um pequeno negócio.

Sabia que?

A TENSAI tem participado em diversas acções de cariz social, em Luanda e na província de Luena.

Valores da marca

Os valores da TENSAI, assentes no lema “Qualidade para a Vida”, pretendem fortificar o desenvolvimento e afirmação da Marca junto dos angolanos. A Marca acredita que viver segundo valores fortes é a chave para bons negócios. Ética, Confiança e Ambição, aliados à valorização das Relações Humanas e Responsabilidade Social, são as linhas que norteiam a sua actuação.

A isto, junta a inovação enquanto agregador de valor aos seus produtos e serviços, que num ambiente competitivo como é o angolano, constituem a grande bandeira da TENSAI. Contudo, a Marca considera que só pode inovar se impuser a si própria, constantemente, novas metas, testando assim os seus limites, para poder ir sempre cada vez mais longe. É esta irreverência que garante a vitalidade da TENSAI, através de uma equipa íntegra, coerente e unida. Esta energia alimenta, também, as preocupações ambientais e sociais da Marca, empenhada desde a primeira hora na melhoria da sociedade em que se insere.

Produtos e desenvolvimentos futuros

A TENSAI está presente em Angola com uma gama completa de electrodomésticos, nomeadamente arcas congeladoras, frigoríficos, combinados, máquinas de lavar roupa, máquinas de secar roupa, máquinas de loiça, fogões monobloco, fornos e placas de encastre, exaustores, uma diversidade de pequenos domésticos e ares condicionados, assim como, com uma vasta gama de som e imagem, que inclui Led’s, leitores de DVD e sistemas hi-fi.

A confiança conquistada junto dos consumidores demonstra que os produtos TENSAI, que se distinguem pela sua fiabilidade, eficiência e adaptabilidade, têm vindo cada vez mais a corresponder às expectativas e exigências dos angolanos.

Pretendendo sempre prestar um serviço de assistência técnica com profissionais especializados, altamente qualificados e com formação contínua, a Marca garante um serviço de reparação próximo, rápido e eficaz. Este serviço é efectuado em modernas instalações ou em casa dos consumidores, recorrendo sempre a equipamentos de última geração.

Mercado

O forte crescimento da TENSAI no mercado nacional da distribuição, com a expansão da sua rede de Clientes nas diversas províncias de Angola, é acompanhado por uma infra-estrutura de distribuição própria, optimizando assim, o fluxo logístico. A isto, a Marca acresce um serviço pré e pós-venda de excelência, com um atendimento personalizado e eficaz, através de recursos humanos e técnicos altamente qualificados. Porém, relações próximas e de confiança, com fornecedores e Clientes, continuam a ser o grande factor diferenciador da TENSAI, alicerçado na experiência acumulada ao longo dos anos. A expansão das vendas e a satisfação total dos seus Clientes são a sua motivação e meta diárias. Esta exigência e compromisso é o que lhe permite, hoje, consolidar a sua posição no mercado angolano.

Comunicação

“Qualidade para a vida” – é com esta assinatura que a TENSAI se apresenta, reforçando a sua notoriedade e posicionamento, ficando reconhecida como sendo uma Marca que facilita o dia-a-dia dos seus consumidores angolanos.

Vantagens competitivas

A TENSAI apresenta um crescimento sólido e constante, apostando numa vasta gama de produtos de excelência, em “stocks” permanentes e na criação e melhoria contínua dos serviços que constituem mais-valias para os seus Clientes.

A TENSAI é reconhecida pelo consumidor angolano, fazendo parte do seu dia-a-dia, do seu lar, da sua vida. Este encontro é, por um lado, fruto da consciência e da exigência no que toca à qualidade por parte dos Clientes angolanos, e por outro, resultado da capacidade de resposta da TENSAI, através de produtos e serviços com padrões elevados, adaptados à realidade e necessidades específicas do país.