47 MARCAS PREMIADAS EM ANGOLA EM 2025

A Superbrands Angola revelou ontem as 47 Marcas de Excelência presentes no mercado angolano, reconhecidas pelos Consumidores e pelo Conselho Superbrands, na 12.ª Gala Superbrands, realizada dia 1 de Julho, no Marina Baía Yacht Club, em Luanda.

O evento teve início com um momento de partilha e interacção entre Marcas e Profissionais, num espaço aberto de expositores, stands e activações de muitas das Marcas

PRÉMIO PERSONALIDADE: MATIAS DAMÁSIO

No arranque do evento, em Palco esteve o músico Matias Damásio, uma das Personalidades mais conhecidas da Música Angolana, numa com conversa privada que partilhou o seu percurso e em que foi ainda entregue o Prémio de Personalidade de Excelência.

Matias Damásio – Prémio Superbrands Personalidade 2025

MARCAS PREMIADAS

A apresentação da Gala foi conduzida por uma dupla de apresentadores – Djamila Alves e Aryovaldo – uns jovens já assumidamente comprovados como de Excelência, motivando toda uma plateia de quase 400 convidados.

Como Superbrands Geral foram distinguidas 36 Marcas: Aliança Seguros, Alimo, Angomart, Beko, Best, Bom Dia, Bonita, Casa dos Frescos, Casanova, Centrooptico, Dukan, Elephant Bet, Ensa Seguros de Angola, Expansão, Fresmart, Germol, Grupo Carrinho, Momo, Orion, Patriot, Petro de Luanda, Premier Bet, Primavera, Puma, Rádio Mais, Spar, Special, Tio Lucas, TPA, Ultra, Unitel, Valinho, Yala, Yolo, ZAP, Zipp.

Por sua vez, como Superbrands Nacionais, foram premiadas 4 Marcas: BB Eskebra, Decor, Limor e Rose Palhares.

Na dimensão Superbrands Corporate, foram distinguidas 7 Marcas: Authentic, Daimic, Epic Sana Luanda, Espaços, Grupo Cosal, Novo Jornal e Sistec.

Das 47 Marcas de Excelência, as que foram distinguidas pela primeira vez em 2025 foram: BB Eskebra, Beko, Daimic, Decor, Dukan, Limor, Petro de Luanda, Rose Palhares, Spar, Yala e Zipp.

Este ano temos mais 10% de Marcas distinguidas face à última edição, o que demonstra o dinamismo do mercado angolano, que faz com que a procura pela qualidade e por uma comunicação mais eficaz aumente constantemente dentro das Marcas. Hoje, as Marcas entendem o quão importante é a ligação emocional com os consumidores”, começa por afirmar Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola, acrescentando que, após 15 anos em Angola, o projecto Superbrands “carrega um peso e credibilidade construídos ao longo do tempo”.

“A validação que o projecto traz às Marcas e, consequentemente, aos consumidores finais, é também um factor de busca pela excelência para as Marcas que exibem o selo, cada vez mais como um sinal de qualidade superior e acréscimo de valor”, acrescenta.

#Gala Superbrands, #Marcas de Excelência, #Superbrands Angola

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn