A 3.ª edição do programa televisivo Supermarcas, dedicado ao impacto que algumas marcas alcançam no mercado angolano, estreou em Outubro, sendo apresentado semanalmente, pelas 19h40, às 3ª e 5ª feiras, no canal 1 da Televisão Pública de Angola (TPA).
Promovido pela Superbrands Angola – com Patrocinadores Principais como a HP e a Fidelidade – o programa apresenta, em cada episódio, uma visão abrangente sobre como funciona o mundo das Marcas que actuam em Angola e o seu impacto no plano social e económico do País.
A temporada conta com 26 episódios, cada um com cerca de 15 minutos, a serem exibidos entre Outubro de 2025 e Janeiro de 2026.
“Através de entrevistas inspiradoras, partilhas de bastidores e histórias de sucesso, revelamos como as Marcas nascem, crescem e se consolidam no mercado, inspirando e transformando gerações”
Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola
Sendo o primeiro programa angolano dedicado à vida das Marcas, o Supermarcas combina informação e entretenimento, dando a conhecer ao público o impacto que o universo do branding e da gestão de negócios pode ter nos desafios diários e crescimento de novas áreas de actividade. O programa é dirigido ao público em geral, mas também importante para a empresários, gestores, profissionais de marketing e consumidores curiosos, que querem conhecer mais sobre as Marcas que moldam o mercado, tendo como missão inspirar, valorizar a excelência e mostrar os caminhos da inovação empresarial.
“Num ano em que celebramos os 50 anos de independência nacional, o programa a ser emitido no dia 11 de Novembro — Dia da Independência — será inteiramente dedicado a esta data especial. Será uma homenagem à importância do País se ir reinventando e crescendo, tirando partido das Marcas que cá vão nascendo, também guiado pela força e resiliência do seu povo”, declara Pedro Diogo Vaz.
“A Superbrands Angola, com sua forte presença e respeito no mercado, oferece uma plataforma ideal para alcançar novos horizontes e expandir o alcance da tecnologia. Ao trabalharmos juntos, estamos não apenas melhorar a experiência do cliente, mas também fomentar a educação tecnológica e a inovação dentro da comunidade angolana. A nossa visão de colaboração estratégica e desenvolvimento sustentável é semelhante. A Superbrands acabou por se tornar um elemento chave de parceria, que fortalece a presença da HP em Angola, contribuindo para um futuro digital e sustentável na região”
Miguel Pinheiro, Channel Lead Angola da HP
#Superbrands Angola, #TPA