1º Brandstorming de 2025

O primeiro Brandstorming da 12ª edição da Superbrands Angola já está no ar. No passado dia 11 de Março de 2025, a Superbrands Angola marcou presença no luxuoso Marina Baía de Luanda para uma conversa com profissionais de topo.

O conceito da edição de 2025 é o icónico Embondeiro e, no seguimento do nosso slogan “Raízes que sustentam, Marcas que inspiram”, optámos por falar com Marcas que têm as suas raízes firmes no solo angolano há muito tempo e, que se têm consolidado como top of mind permanentemente nos mercados em que actuam. Com o olhar sobre o tema “Como perpetuar Marcas através do tempo”, a conversa guiada por João Armando, director do jornal Expansão, teve como convidados Carlos de Melo, PCA da Sistec, e Filipe Silvério, director de marketing do BFA.

Em pouco menos de uma hora, os três profissionais tiveram uma troca de ideias frutífera, reflectindo o profundo know-how que hoje possuem e transmitindo conteúdo de valor acrescido para quem ouvir abordando assuntos como a importância da cultura empresarial, o poder do branding, o valor da consistência, entre outros.

Este Brandstorming entrega aos telespectadores uma fusão de conhecimento e experiência. Veja por si mesmo, no nosso canal do Youtube.

#Brandstorming, #Marcas de Excelência, #Marketing, #podcast, #Superbrands, #Superbrands Angola

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn