Apresentação de Dados do Estudo ao Consumidor 2025

No passado dia 18 de Fevereiro de 2025, o Hotel Epic Sana foi palco da apresentação pública dos Dados do Estudo ao Consumidor de 2025, conduzido pela Keyresearch, parceira do projecto Superbrands Angola. O evento exclusivo reuniu os principais meios de comunicação do país e representantes e stakeholders de Marcas de Excelência do mercado angolano, proporcionando uma visão privilegiada sobre o processo de pesquisa e os critérios de seleção das Marcas que se destacam no mercado angolano.

As Marcas quando saem da nossa boca vêm antes essencialmente de dois sítios: da nossa cabeça e do nosso coração

Pedro Diogo Vaz – Country Manager da Superbrands Angola

A sessão foi conduzida por Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola, e Paulo Santos, Diretor-Geral da Keyresearch Angola, que apresentaram estatísticas detalhadas e os principais critérios utilizados na abordagem ao consumidor durante o estudo de mercado de modo a chegar à avaliação e seleção das Marcas distinguidas.

Além de esclarecer dúvidas, esta iniciativa permitiu um olhar aprofundado sobre os bastidores da análise, reforçando a transparência e idoneidade do processo.

Mais do que um evento, este momento reafirma o compromisso da Superbrands em reconhecer e distinguir Marcas de Excelência em Angola, refletindo a transparência do projecto com as Marcas e os consumidores.

#Comunicação, #Conferencia de imprensa, #Estudo de mercado, #Keyresearch, #Marcas de Excelência, #Marcas em Angola, #Marcas top of mind, #Marketing, #Media, #Paulo Santos, #Pedro Diogo Vaz, #PR, #RP, #Superbrands, #Superbrands Angola

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn