O e-commerce está a registar um grande crescimento em todo o mundo e o Centrooptico aposta no comércio eletrónico com o lançamento da sua loja online, onde além da compra de artigos como modelos de armações ou óculos graduados é possível também fazer pré-marcações de consultas de optometria.

Amyn Habib, Administrador do grupo ressalta “É, efetivamente, um orgulho sermos a primeira óptica a lançar uma loja online em Angola, o mesmo era um objectivo há muito ambicionado”.

Na loja é possível encontrar mais de 2.000 artigos, mais de 50 marcas internacionais e mais de 500 modelos de armações, podendo as compras serem pagas por transferência bancaria, via Multicaixa express ou internet Banking.

Ao efetuar as compras na loja online, o cliente pode receber na comodidade do seu lar ou levantar gratuitamente em loja, gratuitamente para encomendas superiores a 50.000 Kz ou com custos de envio variados, conforme a zona do país onde é feita a entrega. As entregas são exclusivamente para o território angolano, em qualquer ponto de Luanda, e nas províncias de Benguela, Bié, Cuanza Sul, Huambo, Huíla, Lunda Sul, Malange, Namibe e Zaire. Em Cabinda os produtos estão disponíveis para entrega em loja.

Com este feito os clientes já não precisam de se deslocar fisicamente às lojas para adquirirem os seus produtos, trazendo assim praticidade na aquisição dos produtos da marca. Ainda assim, a Marca aconselha os clientes a visitarem regularmente as lojas, pois é necessário realizar medições pupilares que só os especialistas em óptica estão habilitados para o fazer. "

Siga-nos na sua rede favorita.