A Eventos Arena realizou, nos dias 25 a 28 de Maio, a 11º edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) no estádio de Ombaka, sob o tema "Oportunidades de negócios no sul de Angola" contou com a participação de empresas ligadas ao sector da agricultura, agro-pecuária, pescas, banca, construção civil, alimentação e bebidas, entre outros. 

A mesma teve o lema: "oportunidades de Negócios no sul de Angola" teve como objetivo: para as empresas expositoras, a uma oportunidade para analisar as tendências dos mercados, aos visitantes, constituiu uma oportunidade única de conhecer todas as inovações do mercado em primeira mão. Exposição Multisectorial, Conferências e Debates, Animação Cultural e muito mais. 

A organização contou com Exposição Multisectorial, conferências e Debates, com a participação de algumas empresas como: Zap,Unitel, NCR, Polo de desenvolvimento industrial da Catumbela, DHL, ICC, Fabrimetal, Gondo África, AGT, BAI, Ferpinta, Angobal, Pumangol, Centro Óptico, Banco Sol, entre outras empresas. 

Promover e desenvolver o potencial económico e industrial da região sul do País, atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região e reunir os principais agentes económicos sociais foram os objectivos alcançados nesta edição.

Siga-nos na sua rede favorita.