No passado dia 7 de Julho, a Superbrands Angola inaugurou a Exposição "Criatividade Infinita", uma colecção das melhores capas produzidas pelas Marcas durante os anos do projecto em Angola.

A iniciativa tem como um dos objectivo mostrar a vertente criativa das Marcas ao longo dos 12 anos de projecto em Angola, dando relevo à importância da criatividade para a afirmação das Marcas.

O objectivo da Superbrands é destacar as Marcas de Excelência em cada Mercado. Para uma Marca conseguir alcançar a Excelência e ser relevante não lhe basta vender muito ou por ser muito conhecida. Há muitas empresas que vendem muito, mas a sua Marca não é reconhecida, da mesma forma que nos lembramos algumas Marcas icónicas - porque descuraram a relação com o Consumidor - desvaneceram-se de um dia para o outro.

A afirmação da Marca é muito importante para o desenvolvimento do negócio. Saber trabalhá-la é uma forma de a fazer ressoar na cabeça e no coração das pessoas e com isso, crescer e consolidar-se. Quando nunca se desiste de dar importância à Marca, consegue-se manter a sua relevância por longos períodos.

Nesta exposição da Criatividade Infinita queremos sublinhar que a criatividade é muito importante para a Marca se conseguir afirmar. Através das capas que as Marcas desenharam e que - pela sua criatividade - conseguem entregar o conceito e o propósito de cada uma delas.

Sendo a Superbrands é um projecto internacional, presente em 89 países, trouxemos também exemplos de outros países: Portugal (um país com quem Angola mantém relações próximas) e Reino Unido (que é o país onde o projecto Superbrands foi fundado em 1995).

Agradecemos ao EPIC Sana Luanda, bem como a todos os Consumidores e às Marcas pelo valor que reconhecem ao projecto Superbrands.

A exposição vai estar disponível até 24 Jul 2022. Desfrute e inspire-se.

Siga-nos na sua rede favorita.