O evento teve lugar na Esplanada do Shopping Fortaleza, onde entre muitos dos temas abordados destacaram-se os Desafios Diários que as Mulheres Enfrentam.

Mel Chaves - Embaixadora da Marca - apresentou as tendências de óculos para 2023, que prometem enaltecer a beleza feminina. As convidadas tiveram também a oportunidade de assistir ao desfile de moda que combinou as Marcas de Óculos Premium e Fashion como Cartier, Boucheron, Dia, Chopard, Silhouette e Rosso, disponíveis em exclusivo no Centrooptico, e as roupas da colecção Levelz criada pela estilista Rose Palhares e o músico Prodígio.

Questionada sobre a iniciativa, Arlete Clemente - Directora dos Recursos Humanos do Centrooptico - afirmou “O evento foi importante porque conseguimos reunir mulheres de diferentes áreas profissionais do País, para celebrarmos o contributo que cada uma dá para o desenvolvimento desta nova Angola, e também por cada desafio que têm enfrentado e a forma como os vencem.”

Embora o evento fosse dedicado às Mulheres, alguns homens também estiveram presentes celebrando em conjunto a mulher angolana.

Como referiu Amyn Habib - Administrador do Grupo - “Não quisemos deixar passar o mês, sem mostrar o apreço e gratidão pelo trabalho desenvolvido pelas mulheres. Oferecemos, a todas as mulheres aqui presentes, vouchers de oferta em consultas de optometria e descontos em armações nas nossas lojas. Os nossos parceiros igualmente presentearam as mulheres com brindes de suas marcas, a quem muito agradecemos pela parceria.”

Siga-nos na sua rede favorita.