A Brands Academy é a primeira plataforma angolana de formação nas áreas de Branding, Marketing e Comunicação, para equipas e profissionais que pretendem desenvolver skills e adquirir novos conhecimentos, e realiza a sua primeira formação já no dia 7 de Setembro.

Os formadores da plataforma Brands Academy são profissionais experientes nas áreas de Comunicação e Marketing com experiência profissional em Angola e no estrangeiro, nomeadamente Portugal. Alguns dos temas que fazem parte do programa para 2020 os temas são o Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Gestão de Redes Sociais, Estudos Qualitativos e Quantitativos, Técnicas de Apresentação e Dados na Economia digital, entre outros.

O programa das sessões inclui formatos distintos, com sessões exclusivamente on-line (para corresponder às condições possíveis durante a pandemia), estando previstas outro tipo de sessões presenciais. As empresas podem também solicitar formação exclusiva para os seus colaboradores e equipas, dentro do leque de temas e formadores disponíveis na Brands Academy.

https://brandsacademy.superbrands.co.ao/

Siga-nos na sua rede favorita.