“Uma Marca por Dia” regressa para dar voz às Marcas que impactam o mercado angolano

A segunda temporada da rubrica de rádio ‘Uma Marca por Dia’, que revela os bastidores, curiosidades, valores e o DNA das marcas que fazem a diferença e impactam a sociedade angolana, vai estrear no próximo dia 5 de Maio, sendo transmitida na Rádio Mais, de segunda a sexta-feira, às 18h10 (drive-time).

Com locução do radialista Cláudio Silva, a rubrica visa contribuir para a valorização do papel das Marcas, identificando aquelas que mais se destacam na sua área de actuação, dando-lhes voz e suporte na sua afirmação. A rubrica é uma iniciativa desenvolvida pela K-Marka, a entidade representante da Superbrands em Angola, sendo desenvolvida em colaboração com a Rádio Mais e com o patrocínio da Premier Bet.

Falar de Marcas é muito mais que uma visão comercial. É assumir que contar histórias associadas a muitas Marcas é mostrar algo muito evidente: que quando se consegue criar um impacto significativo na cabeça e no coração das pessoas consegue-se criar um enorme impacto. Por isso, na Superbrands, procuramos dar referência às marcas que se destacam nos mercados e procurar que isso sirva de inspiração para novos projectos e negócios

Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands Angola.

A segunda temporada da rubrica ‘Uma Marca por Dia’ terá a duração de dois meses e contará com 44 episódios. Em cerca de 60 segundos, numa linguagem simples e que capte a atenção, serão apresentados factos pouco conhecidos pelos ouvintes – desconstruindo a visão de que falar sobre Marcas é uma abordagem exclusivamente comercial – bem como divulgadas curiosidades e boas práticas de distintas Marcas que impactam diariamente o mercado angolano.

Tacinara Cunha, Directora de Marketing da Premier Bet, afirma

No mercado, a associação das Marcas à rubrica e à chancela Superbrands, reforça a credibilidade institucional, fortalecendo o seu posicionamento enquanto Marcas sólidas, admiradas e relevantes. Para a Premier Bet, esta rubrica representa uma oportunidade valiosa para consolidar, de forma autêntica, a nossa identidade e o compromisso em construir uma Marca com propósito e voz própria”.

A Superbrands assume, desde a sua fundação, o princípio que contar as histórias sobre as Marcas não tem qualquer intenção comercial e, de acordo com Pedro Diogo Vaz, “este projecto dá a conhecer aquilo que está por detrás das Marcas, sejam elas Superbrands ou não, criando goodwill e proximidade com os seus públicos. O objectivo é reconhecer a origem, as histórias e o impacto que as Marcas – muitas delas icónicas, a nível nacional e internacional – deixam diariamente no mercado”.

A rubrica tem transmissão na Rádio Mais, uma das estações de rádio mais populares do panorama nacional, com sinal aberto nas províncias de Luanda, Benguela, Huambo e Huíla. Os episódios ficam também disponíveis no website e redes sociais da Superbrands Angola.

#Marcas de Excelência, #PREMIERBET, #radio mais, #Superbrands, #Superbrands Angola

message sent illustration

Faça parte da nossa comunidade

As últimas notícias, eventos e histórias entregues diretamente na sua caixa de entrada.

Subscrever através do LinkedIn