Num ambiente marcado pela pandemia, em que as empresas concentravam o seu foco em sobreviver ao ambiente económico afetado pela mesma, algumas delas foram reconhecidas pela perseverança e pelo romper das fronteiras, sem nunca deixarem o relacionamento com o público de lado.
A importância e afirmação das Marcas depende em larga medida da sua capacidade de entrarem na cabeça e no coração dos seus clientes. Este é o mote da Exposição "criatividade infinita", presente até final de Julho, no piso 0 do Epic Sana Luanda.
As compras on-line são cada vez mais desejadas pelos consumidores. Por isso, o Centroóptico lançou em angola a loja on-line para facilitar a compra dos seus artigos .
A Eventos Arena realizou, nos dias 25 a 28 de Maio , a 11ª edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) no estádio de Ombaka, sob o tema "Oportunidades de negócios no sul de Angola".
O sector dos seguros está em constante mudança e a Aliança Seguros tem planos para se manter no topo. A organização aposta em metas que lhe permitirão atingir o objectivo de estar entre as melhores seguradoras de Angola.
A Felicidades das equipas é cada vez mais um elemento crítico para o sucesso das Marcas. Temas como a cultura de mérito, a importância das avaliações 360º e salários emocionais foram abordados neste Brandstorming Superbrands