NELSOND

superbrands-solidaria

Superbrands Solidaria

O QUE É A SUPERBRANDS SOLIDÁRIA?

A Superbrands Solidária é uma iniciativa da Superbrands Angola, que visa contribuir para apoiar projectos e iniciativ as de carácter social e que tenham impacto na comunidade.

O propósito da iniciativa é envolver as marcas para poderem contribuir para os projectos de impacto social, seja através das suas contribuições, dos seus recursos ou de iniciativas com as equipas.

Criado em 2020, irá eleger em cada edição uma instituição a quem se associará para canalizar este apoio.

SUPERBRANDS SOLIDÁRIA 2020

Em 2020 a Superbrands Solidária será a Fundação Ana Carolina, um projecto localizado em Luanda (Bairro Benfica) e que tem como objectivos primordiais o apoio e acompanhamento a crianças portadoras de patologias crónicas do foro neurológico, através da disponibilização de meios para a reabilitação física e psíquica da criança.

Para além de reconhecer o impacto social da Fundação, a Superbrands pretende comprometer-se com o apoio à infraestruturação da nova CASA da Fundação Ana Carolina, para que possa ter condições adequadas a um centro de neurodesenvolvimento, uma sala de formação e um centro de projectos sociais.

Pretende-se assim dar suporte ao objectivo central da Fundação: incluir, reabilitar e capacitar⁣.

Esta CASA irá contar histórias que se pretendem de UNIÃO & COLABORAÇÃO com a ajuda de muitos parceiros e a Superbrands quer fazer parte desta história e envolver as Marcas de Excelência a contribuir para este objectivo.

Esta iniciativa conta com o apoio do artista angolano Guilherme Mampuya, que criou um Quadro “Superbrands 2020” (acrílico sobre tela, 100 x 120), que será sorteado entre os doadores de valores acima dos 200.000 Kz (duzentos mil kuanzas), num sorteio a decorrer após o encerramento do período de doações (até 31.Dezembro.2020).

Mampula

Superbrands Solidária

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.