O Grupo Mitrelli, uma das Superbrands Angola na dimensão Corporativa, comemora 10 anos de presença em África, destacado-se pelos projectos de infra-estruturas sustentáveis de grande escala em Angola.
A Criatividade é um elemento muito relevante na afirmação das Marcas. O Prémio da Melhor Capa tem vindo a estimular e a ser cada vez mais um ‘show’ de Criatividade
A Sanlam Angola, uma seguradora, presente no mercado angolano desde 2015 lança o Seguro Agrícola. Este produto surge como solução face aos desafios e riscos - como perdas pós-colheita, pragas, baixo rendimento, condições meteorológicas imprevisíveis, entre outros - que a actividade agrícola apresent
Num mundo cada vez mais tecnológico e em constante desenvolvimento, a comunicação diária através de dinâmicas automatizadas entre as Marcas e Consumidores tem vindo a ganhar terreno, colocando a criatividade num plano secundário.
O mês de março é dedicado à Mulher e, por isso, o Centrooptico realizou um Sunset com o tema “Mulheres com Visão”, com o propósito de homenagear as mulheres de diferentes áreas de actuação na sociedade angolana.
A apresentação dos dados do Estudo ao Consumidor apresentados pela Superbrands e pela Keyresearch Angola foi alvo de extensa cobertura mediática, quer nos meios tradicionais - Imprensa e TV - quer nos Meios digitais.
O impacto da distinção Superbrands junto dos Consumidores é um dos aspectos mais reconhecido pelas Marcas, que têm vindo cada vez mais a utilizar a distinção como forma de envolvimento na confiança do Consumidor.
Moda, Tecnologia e Bebidas representam 79% das referências, enquanto ao nível de Marcas Nacionais, as Bebidas e Distribuição predominam, com 87% das referências da população.
A UNITEL foi eleita como Melhor Capa nesta 9º edição Superbrands, numa avaliação feita pelos parceiros Superbrands que procuram distinguir as Marcas com maior Criatividade.
Na 9º edição e pela primeira vez em Angola, foram analisadas e reconhecidas as Superbrands Corporate, Marcas de Excelência no segmento Business-To-Business.
As Marcas distinguidas como Superbrands recebem um livro de Capa personalizada, onde - para além de ser possível conhecer a sua história e estratégia em detalhe - é possível destacar a Criatividade de cada Marca.
Kotingoo foi o apresentador oficial da Gala Superbrands Angola 2022, mostrando ser possível usufruir de momentos de descontração e animação mesmo em eventos profissionais.
A 9ª Gala Superbrands Angola ocorreu no Hotel Epic Sana Luanda, com a presença de cerca de 300 convidados, onde foram destacadas 30 Marcas de Excelência em Angola
Afrikanizm Art Platform é uma start up angolana que aposta na valorização e expansão da arte contemporânea africana e dos seus artistas, para fomentar o seu alcance e reconhecimento além fronteiras, potenciando a valorização que lhe deveria ser reconhecida.