Edições

A MUNDIAL SEGUROS

2009

A MUNDIAL SEGUROS é uma instituição vocacionada para transformar incertezas em certezas, gerindo riscos, procurando dar sempre garantias de segurança e bem-estar aos seus clientes e à sociedade em geral.

A MUNDIAL SEGUROS
valores da marca

O seguro desempenha, pela sua natureza, uma importante função socioeconómica enquanto instrumento financeiro privilegiado de captação de riqueza, um eficaz complemento da segurança social e um meio de protecção dos bens patrimoniais da sociedade.

“Ao longo de uma vida lidamos com certezas, mas também nos deparamos com imprevistos”. Assim sendo, esta Marca quer que os seus Clientes gozem das coisas boas da vida, procurando dar-lhes sempre garantias de segurança e de bem-estar.

A segurança nos dias de hoje é um dos valores que mais toca as pessoas. Quer seja no trabalho, na saúde, na estrada ou nas aventuras do dia-a-dia, as pessoas precisam de se sentir seguras para poderem viver as suas vidas com tranquilidade.

É neste sentido que A Mundial Seguros surge, oferecendo aos seus Clientes a solução ideal para viverem descansados.

Constituída exclusivamente por capitais angolanos, A Mundial Seguros é a nova empresa do sector segurador angolano. Assumindo-se como inovadora esta Marca pretende entrar no mercado de forma rápida e eficaz através da excelência e reconhecimento dos seus produtos e serviços.

produtos e desenvolvimentos futuros

A Mundial Seguros é uma empresa empreendedora, atenta à sociedade e pró-activa nos serviços e produtos que oferece. Foi a partir de uma exaustiva análise de mercado, que desenvolveu soluções adaptadas às necessidades específicas do povo angolano.
Assim, hoje em dia, o portfólio de A Mundial Seguros tem a seguinte carteira de produtos: Seguro Auto, Seguro de Acidentes de Trabalho, Seguro de Saúde, Seguro de Construções e Montagens, Seguro de Incêndio, Seguro Multi-Risco de Habitação, Seguro Multi-Risco Comercio e Seviços, entre outros.

mercado

Com a evolução da economia angolana, o mercado segurador tende a crescer rapidamente neste país, aumentando a facilidade de assegurar qualquer bem. Nos últimos 3 anos foi criado um quadro jurídico em Angola que permite às seguradoras trabalharem e promoverem uma nova cultura de prevenção.

Nos dias de hojea actividade seguradora tornou-se. um imperativo incontornável. É ela uma das mais importantes alavancas do desenvolvimento de um país.

O seguro é um assunto transversal que domina todas as esferas da vida, por isso é que geralmente está estruturado de forma a abranger quase todo o tipo de situações que venham a acontecer.

À luz dos seus propósitos e objectivos

A Mundial Seguros nasceu para marcar a diferença. E esta será sempre a sua marca.

Ajudar a erguer Angola rumo ao desenvol-vimento é um dos seus objectivos, assim como atingir o mercado internacional. Para isso coopera com algumas das mais prestigiadas seguradoras da África austral. Para garantir a exactidão e eficiência dos seus serviços e produtos, os colaboradores de A Mundial Seguros recebem formação em países da região austral, Europa e Estados Unidos da América.

A rapidez aliada ao conforto e à segurança fazem de A Mundial Seguros uma das seguradoras mais procuradas do mercado.

COMUNICAÇÃO

Esta Marca na sua comunicação tem como promessa, um maior gozo de todos os aspectos do dia-a-dia para quem estiver segurado. Traduzindo por palavras o seu lema é: “Uma vida melhor, mais segura, com maior protecção”. A Mundial Seguros procura transmitir a sua omnipresença nas vidas dos seus Clientes, acompanhando-os em qualquer lugar e em qualquer altura.

A esfera representada no logótipo simboliza o Mundo que A Mundial Seguros conhece

e opera. Também faz alusão à universalidade e democraticidade no acesso aos seus serviços e produtos. Os traços em branco que fazem o desenho do “M” inspiram-se na esfera armilar, referenciando o conhecimento do terreno por parte da empresa. A cor azul além de ser a do nosso planeta, é uma cor calma e segura.

vantagens competitivas

Angola encontra-se num estágio de grande desenvolvimento e embora muito desse crescimento se deva à indústria petrolífera, existem inúmeros outros sectores da economia angolana que também contribuem para esse desenvolvimento.

É nesta actual conjuntura que surge A Mundial Seguros, procurando actuar como agente do desenvolvimento económico e social.

Da criação de postos de trabalho, passando pelo contributo inequívoco do fortalecimento da malha empresarial e pelo incentivo ao investimento, uma Seguradora participa activamente na construção de

um país mais forte, mais competitivo e sensível à importância da previdência.

Ao proporcionar um acesso fácil, rápido e eficaz a uma série de soluções de seguros, A Mundial Seguros está a oferecer a máxima protecção, gerando riqueza para a vida profissional e pessoal do seus Clientes.

Para além de um excelente leque de produtos, esta Marca oferece ainda um serviço de aconselhamento capaz de propor a melhor solução para cada caso específico.

A segurança, rapidez e eficácia são compe-tências que A Mundial Seguros procura valorizar, assentando todo o seu negócio numa premissa de serviço de excelência.

A MUNDIAL SEGUROS
sabia que?

• A MUNDIAL SEGUROS (AMUSE) faz parte do grupo BPC.

• O website de A MUNDIAL SEGUROS está online e pode ser acedido através de: www.mundial.co.ao.

• A MUNDIAL SEGUROS está a desenvolver um projecto que inclui a criação de uma clínica na qual os seus clientes poderão receber o melhor tratamento, com médicos qualificados e equipamento de última geração.

• A Visão de A MUNDIAL SEGUROS passa por três eixos principais: a sua expansão no mercado internacional (SADC e PALOP); a sua entrada na Bolsa de Valores (mercado de capitais); e o seu reconhecimento entre as três melhores seguradoras nacionais.

contactos