Edições

NUTRY

2013

Nutry é de Angola e faz bem aos angolanos. A sua missão é contribuir para a melhoria da alimentação em Angola, com os néctares, com alto teor de fruta, saudáveis e nutritivos. Porque tem uma gama de sabores muito variada, há sempre um Nutry favorito para todos. É a primeira escolha das mães angolanas que procuram o melhor para as suas famílias.

NUTRY
valores da marca

Nutry é: nutrir amor pela família, pela sua cultura e pelas suas origens. É naturalidade e frescura. É a procura do melhor para toda a família. É protecção. É a resposta à preocupação crescente das famílias modernas, com a saúde preventiva e a alimentação saudável. Nutry é uma excelente fonte de nutrientes, muito saudável e muito saborosa.

produtos e desenvolvimentos futuros

A alimentação saudável dos angolanos é cada vez mais a “bandeira” da Nutry. A Marca continuará a inovar e lançar novas gamas funcionais, que contribuam para uma nutrição mais equilibrada e completa. Sabores e frutos surpreendentes, que mostram ao mundo o que de melhor se faz em Angola. Produtos que merecem o reconhecimento internacional pela sua qualidade e o orgulho de cada um dos angolanos.

mercado

Há sempre um Nutry fresco por perto. Apesar da presença de várias Marcas importadas, Nutry garante a preferência e confiança dos consumidores. Está junto do angolanos, "é de cá". E preocupa-se em saber quais as suas preferências. Este é o segredo do seu sucesso. Fruto do clima e dos hábitos alimentares angolanos, as bebidas assumem um papel importante na dieta alimentar. Nutry está presente desde a primeira refeição da manhã até ao deitar. Está próximo mesmo nas pequenas pausas entre refeições, com as embalagens mais pequenas (25 cl.), ideais para levar para todo o lado. De Cabinda ao Cunene, há um Nutry, sempre fresco e sempre por perto.

COMUNICAÇÃO

“Tou Nutry!”, foi o tema de lançamento da Marca no mercado angolano em 2007. Nutry tem mantido uma presença constante no panorama publicitário, consolidando a sua notoriedade e dando continuidade à produção de campanhas de comunicação. As campanhas estão assentes na proximidade de Nutry enquanto Marca Nacional, no sabor único e fresco dos seus néctares, no lançamento de sabores inovadores e nos prémios internacionais que conquista, como é o caso da Medalha de Ouro do “Monde Selection 2013”. A família e as relações familiares assumem o papel de protagonistas, transmitindo os valores em que a Marca acredita: Nutrir é amar!

Em 2010 Nutry desenvolveu uma campanha, filmada bem no centro de Luanda, que voltava a reforçar a mensagem de abrangência e transversalidade e apoiava o lançamento dos novos sabores Banana Tangerina e Melão Jasmin e em 2011 Nutry comunicou o formato 25 cl., em 2012 foi o ano dedicado ao novo Nutry Goiaba e em 2013 a Marca vai dar início a uma nova fase, realçando ainda mais a sua relação com os angolanos: Nutry é feito em Angola para os angolanos.

A Marca vai ainda desenvolver e intensificar as suas iniciativas de promoção de hábitos alimentares saudáveis, como as “Ilhas da Saúde” e os patrocínios de programas que alertam para o consumo de fruta.

Assumindo a sua responsabilidade como Marca Angolana, Nutry vai reforçar as suas iniciativas de responsabilidade social, junto das Maternidades de Luanda. Trata-se de uma das mais importantes iniciativas da Marca, onde oferece produtos Nutry, informações sobre nutrição e cuidados a ter com o bebé e, é claro, um presente para o mais novo membro da família.

vantagens competitivas

Nutry é produzido em Angola e para os angolanos. É a gama de sumos mais frescos, acabados de produzir. Nutry tem a frescura e os nutrientes dos sumos feitos em Angola. É a Marca que melhor conhece os seus consumidores e as suas expectativas. Sabe do que gostam, mas também do que não gostam. Está presente, está próximo, está… sempre.

Nutry consegue conjugar qualidade e preço justo. Este equilíbrio permite democratizar o consumo de sumos, com confiança acrescida e garantida por elevados padrões de controlo de qualidade.

Esta mesma qualidade é igualmente reconhecida no plano internacional. A eleição de “Sabor do Ano 2013”, em Portugal, e a conquista da medalha de Ouro, pelo quarto ano consecutivo, no prestigiado concurso internacional “Monde Selection 2013” em Bruxelas, são prova disso.

Não menos importante é a profundidade e a amplitude da gama da Marca distribuída por 3 categorias: Clássica, Light e Vida+.

A mais recente, Nutry Vida+, é enriquecida com as vitaminas mais importantes, pelo que contribui para o bem-estar do organismo.

São 16 sabores diferentes e diferenciadores, que materializam a aposta permanente da Marca na inovação. Desde um exclusivo Melão Jasmin, ao sucesso de vendas que é a Goiaba, passando, claro, pelos históricos da Marca como a Manga, o Tutti-Frutti ou o Pêssego.

sabia que?

Nutry, na sua vertente de responsabi-lidade social, faz regularmente ofertas de kits com néctares e informações sobre nutrição, nas maternidades em Luanda.

Nutry é a gama de sumos com maior variedade em Angola: 12 sabores de Néctar Clássico; 2 sabores Light e 3 sabores da gama Nutry Vida+.

A Marca estuda permanentemente o gosto dos consumidores angolanos para garantir que tem os néctares mais apreciados.

Nutry tem uma embalagem pequena de 25 cl., ideal para as refeições a meio do dia/snacks - “Nutry em qualquer lugar”.

contactos