Edições

A ANGOLAUTO

2015

A ANGOLAUTO Comércio de Automóveis, SA., é uma empresa Angolana, no mercado desde 1993, actualmente presente em Luanda (centro da cidade e zona de São Paulo), Viana e Benguela. Representante oficial das Marcas Suzuki, Scania, Random e Genie, disponibiliza aos seus Clientes uma oferta diversificada, que vai desde o pequeno utilitário ao grande veículo de transporte de pessoas e mercadorias, passando pelas motos e motores marítimos.

A ANGOLAUTO
valores da marca

A identidade da ANGOLAUTO é criada, dia-a-dia, pelos seus trabalhadores, sendo estes a sua principal fonte de riqueza.
O meio envolvente e a satisfação dos seus Clientes, ajudam a ANGOLAUTO a criar as suas principais directrizes: total satisfação do Cliente e profundo respeito pelo meio envolvente.
Quanto à total satisfação do Cliente, a Marca procura conhecer as necessidades de cada um, concentrando-se na criação de valor dos seus produtos e serviços, por forma a ser vista pelos seus Clientes, não apenas como um fornecedor comum mas sim como um parceiro do crescimento individual dos Clientes ou das suas Empresas.
Já no que concerne ao meio envolvente, tudo começa pelo respeito pelas leis e regulamentos angolanos. A ANGOLAUTO mantém e promove os mais elevados padrões éticos, valorizando a diversidade nas pessoas, no pensamento e nas ideologias. A Empresa acredita ainda que o respeito pelos seus colaboradores e Clientes é fundamental, pois é através dele que a ANGOLAUTO mostra realmente que tipo de Empresa é e para onde quer caminhar.
A ANGOLAUTO valoriza cada um dos seus colaboradores, cada parceiro e cada Cliente, pois sabe que em equipa chegará sempre mais longe, depositando em todos a sua total confiança para com o cumprimento dos seus objectivos e das suas obrigações.

produtos e desenvolvimentos futuros

Além das viaturas ligeiras da Marca Suzuki e das viaturas pesadas da Marca Scania, a ANGOLAUTO comercializa motos e motores marítimos Suzuki, semi-reboques Random e plataformas elevatórias Genie. A somar à sua vasta gama de viaturas, a Empresa disponibiliza ainda peças originais e serviços de oficina.
Em 2014, a ANGOLAUTO inaugurou a sua mais recente loja de peças, no centro da cidade, em Kinaxixe, que vem juntar-se assim à loja de Benguela e à loja de peças nas instalações da N’gola Kiluange.
A ANGOLAUTO dispõe ainda de um serviço de oficinas e pós-venda, com técnicos credenciados pelas Marcas que representa, prestando ainda assistência a viaturas das Marcas Chevrolet e Isuzu.
A Empresa, para o futuro, pretende continuar a solidificar a sua posição no mercado automóvel, melhorando a cada dia o seu desempenho e elevando os seus padrões de qualidade e de atendimento a todos os Clientes.
Em 2015, a par do desenvolvimento e formação contínua dos seus colaboradores, a ANGOLAUTO lançou uma rede de oficinas multimarca, que presta assistência a todos os veículos das Marcas Suzuki, Scania, Chevrolet e Isuzu.

mercado

A ANGOLAUTO tem apresentado um crescimento gradual, cimentando a sua presença no mercado ao longo dos anos, através de uma aposta clara na diversificação da sua oferta de produtos e serviços que cobrem todas as necessidades dos Clientes e dos seus veículos, e na formação contínua dos seus colaboradores, dispondo hoje de uma equipa dinâmica e treinada para enfrentar os desafios do futuro.

COMUNICAÇÃO

A ANGOLAUTO, desde 2013, coincidindo com os 20 anos da Empresa em Angola, tem vindo a reforçar a sua imagem e identidade corporativa, apostando em acções de comunicação e campanhas de proximidade com os Clientes e parceiros, com uma presença assídua em feiras e eventos. Já 2014, foi um ano em que a Marca deu destaque ao novo espaço comercial em Viana, tendo lançado uma campanha de inauguração do mesmo. Em 2015, a comunicação da Marca recai nos novos serviços e no incremento da relação com os seus Clientes e parceiros. E porque a ANGOLAUTO acredita no futuro e nas novas tecnologias, o ano de 2015 cimenta, também, a sua presença nas redes sociais e na internet, tornando possível efectuar a marcação de serviços de manutenção nos sites da Empresa e proceder à encomenda de peças.

vantagens competitivas

A maior de todas as vantagens da ANGOLAUTO é o seu Capital Humano. Dos comerciais, aos técnicos de oficina, passando pelo pessoal administrativo, há um conjunto de pessoas que diariamente tentam superar-se no serviço ao Cliente, procurando novos produtos e soluções, acompanhando o mercado e inovando em relação aos seus concorrentes.
Com instalações próprias em Luanda, Benguela e, recentemente, em Viana, a Empresa tem previsto continuar o seu plano de expansão, com a abertura de uma rede de oficinas. Desta forma, paralelamente à sua actividade comercial no mercado automóvel, aumentará a sua capacidade de prestação de serviços, incrementando a aproximação e envolvimento com os seus Clientes e parceiros.

A ANGOLAUTO
sabia que?

• Os fundadores originais da ANGOLAUTO estabeleceram-se em Angola, em 1950.

• Em 1975, a companhia era distribuidora da Citroen, Ford, Lancia, Mitsubishi, Saab, Saviem e Scania-Vabis, com uma quota de mercado de 38%.

• A ANGOLAUTO lança, em 2015, uma rede de oficinas multimarca, que presta assistência a todos os veículos das Marcas Suzuki, Scania, Chevrolet e Isuzu.

contactos