CASA DOS FRESCOS

2015

A CASA DOS FRESCOS é uma Marca de Excelência com uma sólida equipa de profissionais experientes e especializados, comprometidos em aperfeiçoar e desenvolver o melhor atendimento. Símbolo de qualidade e proximidade, a empresa pensa sempre no bem-estar dos seus clientes. Há mais de uma década no mercado angolano, a CASA DOS FRESCOS tem a sua identidade consolidada no segmento da distribuição de produtos alimentares.

CASA DOS FRESCOS
valores da marca

A CASA DOS FRESCOS é uma Marca cada vez mais presente no quotidiano das famílias, oferecendo-lhes a máxima qualidade dos seus produtos e serviços, exclusividade, bem-estar e uma experiência de compra diferenciada.
A Marca vai continuar a ser parte integrante dos momentos mais importantes da vida dos seus clientes, solidificando a relação de proximidade que tem com o consumidor e fortalecendo o seu posicionamento único no mercado do grande consumo em Angola.

produtos e desenvolvimentos futuros

A CASA DOS FRESCOS é uma Marca reconhecida pelo seu compromisso de qualidade e pela sua oferta diferenciada e diversificada. A sua selecção de produtos e parceiros é feita de acordo com os seus valores e com a sua missão de disponibilizar o melhor às famílias e ao mercado nacional.
A Marca mantém, ao longo dos seus 10 anosde actividade, altos padrões de qualidade e proximidade com que trabalha, oferecendo uma selecção muito rigorosa de produtos que são entregues diariamente em todos os seus pontos de venda, de forma a garantir que o seu compromisso é cumprido.
Para além dos bens de consumo diversificados, diferenciados e exclusivos, a CASA DOS FRESCOS oferece uma experiência de compra optimizada aos consumidores. É a partir desta premissa que a Marca tem desenvolvido a sua estratégia de expansão da rede de pontos de venda, com a abertura de três novos espaços no ano de 2014 e com a inclusão e complementaridade da Marca Telepizza (Grupo CDF) nas lojas de Conchas, Galerias Viana, Vila Alice e Atrium Nova Vida.
Em 2015, a CASA DOS FRESCOS continua a sua forte aposta no crescimento sustentado e constante da Marca e dos seus pontos de venda, e na proximidade que tem com o consumidor e com as famílias.

mercado

O Grupo CDF é, e tem sido ao longo dos seus 15 anos de actividade, um elemento dinamizador e modernizador da distribuição alimentar, do grande consumo e do mercado FMCG ("Fast Moving Consumer Goods") em Angola, nos canais B2C ("Business to Consumer") e B2B ("Business to Business"). Tem procurado sempre incentivar, dinamizar e apoiar a produção local e nacional, criando para isso uma rede integrada de parceiros com o objetivo primordial de valorizar e potenciar os produtos e os produtores nacionais e a economia local.
A Marca, enquanto insígnia de confiança e qualidade, é também uma parte integrante de acção e de dinamização do bem-estar público e social promovendo "Brand Equity".
A Responsabilidade Social é uma preocupação constante da Marca e é uma das áreas mais trabalhadas diariamente e que está sempre presente no seu "planning" estratégico e na sua missão. A CASA DOS FRESCOS é uma Marca atenta, que suporta e apoia o melhoramento das condições de vida das famílias e das comunidades nacionais e o desenvolvimento e crescimento social sustentado do país.
A actuação da Marca no mercado assenta nos seus valores de qualidade, credibilidade, confiança, distinção e exclusividade. Assenta ainda na oferta diversificada e diferenciada de um conjunto de produtos e experiências que promovem "Brand Loyalty" junto da sua audiência, do mercado e dos "stakeholders" nacionais, o que lhe permite aumentar, todos os anos, o seu "market share".

COMUNICAÇÃO

A Marca tem um diálogo informal, de proximidade e "engagement" com a sua audiência – um público informado, esclarecido e interessado. A aposta em campanhas BTL ("bellow the line") vai de encontro ao seu posicionamento no mercado e à sua estratégia de marketing e comunicação.
A Marca aposta nas diversas plataformas que passam pelos formatos tradicionais e pelos formatos "new media", onde desenvolve proximidade, diálogo e interacção diária com a sua audiência em "social media", "content marketing" e "digital marketing", com "owned", "earned" e "paid media".
A estratégia de comunicação da Marca passa por acompanhar e dinamizar o comportamento do "novo consumidor" e das novas formas de consumo e de "engagement" do mercado nacional e internacional, conseguindo, assim, estar cada vez mais próxima da sua audiência.

vantagens competitivas

A CASA DOS FRESCOS tem uma equipa sólida de profissionais experientes e especializados que actua nas diversas áreas do Grupo e que procura inovar e melhorar constantemente os processos e procedimentos internos da cadeia de valor da organização. A Marca procura acompanhar a evolução e as novas tendências do mercado nacional e dos mercados internacionais de grande consumo e FMCG, dos seus clientes e do consumidor em geral, dos seus concorrentes e da sua própria estratégia geral e operacional. A empresa continua a actuar de forma dinâmica nas suas "key areas", conseguindo assim oferecer uma cadeia de valor devidamente optimizada, actualizada, estruturada e adaptada às necessidades da Marca e do mercado e que vai de encontro às expectativas do consumidor.

CASA DOS FRESCOS
sabia que?

A CASA DOS FRESCOS é pioneira no desenvolvimento de produtos de assinatura, com o lançamento das American Cookies by Chef Elizabeth. 

A Marca tem disponível produtos exclusivos, como o Pão de Ló d’Avó e as American Cookies by Chef Elizabeth, e produtos SPAR, uma Marca reconhecida mundialmente pela sua óptima relação qualidade-preço.

RUI CATALO
RUI CATALO

Founder & Chairman

contactos