Edições

DELTA Q

2020

A DELTA Q é a Marca de café em cápsulas líder no mercado angolano. Com a qualidade e experiência de DELTA CAFÉS, DELTA Q é uma combinação única de lotes de café das mais diversas origens, conservada em cápsulas que preservam todo o sabor e aroma, e que é preparada com toda a simplicidade através de uma sofisticada e elegante linha de máquinas. Em Angola a Marca é distribuída pela Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro que detém  a Marca.

DELTA Q
valores da marca

Em Angola, a DELTA Q é distribuída pela Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro que detém a Marca. Com o slogan "perfeqtly espresso", DELTA Q assume um carácter universal e cosmopolita, em linha com os valores de inovação e modernidadeque representa.

A Marca DELTA Q caracteriza-se pela simplicidade e comodidade do serviço que oferece a todos os clientes – com apenas um toque na máquina, o consumidor pode extrair um expresso perfeito, servido com a pressão e temperatura correctas, essenciais para libertar o máximo sabor e aroma do café e, assim, oferecer uma experiência única.

A DELTA Q é uma Marca próxima e acessível ao consumidor, posicionamento que se materializa no fácil acesso às suas cápsulas de café, presentes em todas as cadeias de retalho em Angola.

produtos e desenvolvimentos futuros

A Marca DELTA Q foi recebida de braços abertos pelos consumidores angolanos. Presente em Angola desde 2012, conta já com um parque instalado superior a 100.000 máquinas de cápsulas em território nacional, o que demonstra o sucesso do seu conceito inovador. 

Desde a sua chegada ao mercado angolano, que a Marca tem vindo a revelar uma intensa actividade comercial. O ano DELTA Q é sempre marcado por várias iniciativas comerciais que tornam as máquinas de café em cápsulas mais acessíveis e apelativas para o cliente.

Os consumidores angolanos já perceberam que a DELTA Q está activa no mercado e respondem muito positivamente a todas as suas acções promocionais, em particular à acção "Leve 2 Pague 1", em que a Marca vende duas máquinas pelo preço de uma. 

Em 2015, a DELTA Q fez do artista Anselmo Ralph o seu embaixador. A Marca considera que Anselmo Ralph é um exemplo de empenho e dedicação ao trabalho e à música angolana, e uma referência para todos os angolanos. 

Por isso, acredita que esta associação veio tornar o seu café ainda mais próximo de todos os seus consumidores. Para promover esta associação, a Marca lançou duas edições exclusivas para o mercado angolano: a máquina e a cápsula Anselmo Ralph.

Mais recentemente, a DELTA Q alargou o seu portfólio de máquinas, com o lançamento da DELTA Q Qlip – a máquina mais pequena e silenciosa do mercado, e a Milk Qool – a primeira máquina DELTA Q que permite a extracção de bebidas com leite, como galões e cappuccinos. 

mercado

O mercado de café em Angola tem vindo a crescer de forma considerável nos últimos anos. A Angonabeiro, a empresa que distribui as Marcas DELTA Q, Delta Cafés e Ginga em Angola, tem vindo a impulsionar e democratizar  o consumo de café entre os angolanos.

A Marca DELTA Q teve um papel muito importante no crescimento do consumo do café em Angola, tornando-o mais cómodo, simples e acessível a todos os angolanos.

O segmento de café em cápsulas é hoje o segmento de maior crescimento e o grande impulsionador do crescimento do consumo de café no País.

COMUNICAÇÃO

A Marca DELTA Q quer estar presente nos principais momentos da vida dos consumidores angolanos. Por isso, tem vindo a associar-se aos eventos chave da sociedade angolana, nas áreas da arte, moda e "lifestyle". Eventos como o Moda Luanda, Miss Angola e Angola Music Awards têm contribuído para tornar a Marca cada vez mais próxima e tornar o café em cápsulas cada vez mais presente na vida dos consumidores.

O período de maior comunicação de DELTA Q é o Natal, altura em que a Marca, habitualmente, presenteia os consumidores com promoções nas suas máquinas de café.

vantagens competitivas

O café em cápsulas DELTA Q oferece aos consumidores um "blend" de excepcional qualidade. Elaborado com o know-how e experiência de mais de 50 anos da Delta Cafés, o café de cada cápsula é criteriosamente recolhido em vários pontos do globo e sujeito a rigorosos testes de controlo de qualidade, até à obtenção do produto final.

Acondicionado em atmosfera protectora, o café contido em cada cápsula DELTA Q encerra um padrão de qualidade e de características organolépticas únicas, que se mantêm constantes de dose para dose - do primeiro ao último dia da sua validade. Pelo facto de o conteúdo de cada cápsula se revelar apenas no momento em que esta é aberta, já no interior da máquina, este sistema assegura eficácia e funcionalidade, mas, mais importante ainda, a certeza de um expresso sempre perfeito.

DELTA Q
sabia que?

• A DELTA Q é a Marca líder de café em cápsulas em Portugal, Angola e Moçambique.

• A DELTA Q foi lançada em Angola em 2012 e desde essa altura já vendeu mais de 50.000 máquinas. Angola é assim, o País de maior sucesso da Marca.

• A Marca DELTA Q está presente nos principais eventos da sociedade Angolana.

RUI NABEIRO - JOÃO MANUEL NABEIRO - RUI MIGUEL NABEIRO
RUI NABEIRO - JOÃO MANUEL NABEIRO - RUI MIGUEL NABEIRO

RUI NABEIRO
Presidente do Grupo Nabeiro / DELTA CAFÉS

JOÃO MANUEL NABEIRO
Administrador do Grupo Nabeiro / DELTA CAFÉS

RUI MIGUEL NABEIRO
Administrador do Grupo Nabeiro / DELTA CAFÉS

contactos