Edições

EPIC SANA

2022

O luxuoso hotel de 5 estrelas EPIC SANA Luanda, embora integre a cadeia internacional de hotéis do Grupo SANA, é todo ele Luanda até ao coração. Uma referência incontornável em conforto, segurança, tecnologia, gastronomia e bem-estar que este ano comemora 10 anos a proporcionar experiências épicas aos seus visitantes, projectando permanentemente a imagem e a cultura de Angola e contribuindo para a revitalização da economia do País.  

EPIC SANA
valores da marca

Sendo um hotel que integra uma cadeia internacional, o EPIC SANA Luanda nasceu e cresceu angolano e orgulha-se de contribuir para o desenvolvimento de Angola, através daquele que considera ser o seu principal activo: as pessoas. São elas a chave do seu sucesso, cada uma cumprindo zelosamente a sua função e todas representando os mesmos valores da Marca EPIC SANA: Exclusividade, Personalização, Inovação e Compromisso. É com todas elas, num intrincado trabalho de equipa diário, que o EPIC SANA Luanda consegue superar as expectativas dos seus clientes, atraindo cada vez mais personalidades de relevo, diplomatas e altos quadros de empresas, para a realização de eventos e reuniões de negócios. A todos eles oferece a melhor experiência de hospitalidade e serviços da máxima qualidade.

O EPIC SANA Luanda tornou-se também num espaço dinamizador de cultura, reforçando o seu compromisso com a divulgação da criação artística em Angola. É cada vez mais uma referência como palco para exposições de pintura, escultura, fotografia e espectáculos, contribuindo para a divulgação de artistas, músicos e autores angolanos. Um trabalho continuado ao longo de 10 anos que contribuiu para integrar o hotel na dinâmica da cidade e dar-lhe ao mesmo tempo projecção internacional, como entidade de referência que acolhe visitantes e agentes económicos importantes e contribui para a boa imagem do País.

produtos e desenvolvimentos futuros

O EPIC SANA Luanda é um hotel de luxo, com uma oferta de produtos e serviços que supera todas as expectativas na resposta às necessidades de um mercado predominantemente corporate. O hotel oferece um mundo de conforto luxuoso, com os seus 131 quartos Duplos, 88 quartos Twin, 16 Master Suites e 3 Suites Presidenciais e ainda 50 apartamentos SANA Residence, completamente equipados, para estadias de negócios ou de longa duração, e ainda um Centro de Congressos preparado para receber todo o tipo de eventos empresariais e sociais, com dez salas e capacidade máxima para 750 pessoas. Paralelamente, no Hotel estão ainda sediados os melhores restaurantes de Luanda: o Terrakota, de cozinha angolana e internacional; o Vitrúvio, com genuínos sabores de Itália; o Kimera, o melhor da cozinha de fusão asiática; e o Origami, com os sabores de Angola e de Portugal. O Hotel conta ainda com o Bar Kosmopolis, o lounge mais trendy de Luanda. No âmbito do bem-estar, o EPIC SANA Luanda apresenta o conceituado espaço Sayanna Wellness, com piscina interior e exterior, banho turco, sauna, jacuzzi, duche Vichy, tratamentos de spa e serviço de massagem; e ainda um fitness center, cabeleireiro e spa de unhas.

Dos projectos em desenvolvimento, o Hotel continua a apostar na relação próxima e humana com os clientes que o tornou uma referência em hospitalidade, ao mesmo tempo que integra cada vez mais tecnologia nos seus serviços. A assistente digital SAN.IA é a mais recente novidade que põe todos os serviços do Hotel nas mãos de cada cliente. Há ainda outros investimentos previstos em tecnologia de ponta, para dotar as salas de eventos com equipamentos que promovem a interactividade.  O EPIC SANA Luanda está à frente das tendências de mercado, com uma oferta tecnológica cada vez mais diferenciadora e com planos para inovar no conforto e elevar cada vez mais a qualidade da sua oferta.

mercado

O EPIC SANA Luanda celebra este ano o seu décimo aniversário a liderar o mercado na categoria 5 estrelas, um mercado com grande potencial de crescimento que se caracteriza por uma maior procura do segmento corporate. Localizado no centro da capital angolana, próximo de importantes espaços empresariais e administrativos, o EPIC SANA Luanda tem soluções para acolher todo o tipo de eventos e adapta-se a todas as exigências para acomodar altos quadros e empresários das mais variadas áreas, desde companhias aéreas, passando por consultoras, banca, entidades diplomáticas e petrolíferas.

As equipas de profissionais do EPIC SANA Luanda recebem formação contínua e estão preparadas para responder às necessidades dos clientes. O Hotel tem no seu Centro de Congressos uma oferta de serviços e infraestruturas de excelência, incomparável no mercado, distinguindo-se pela nobreza dos espaços, pela tecnologia de ponta e pelo serviço de qualidade. As salas e os espaços exteriores perfazem uma área total de 2500m2, uma oferta única que inspira a criação de eventos verdadeiramente épicos.

COMUNICAÇÃO

O EPIC SANA Luanda é um hotel com um conceito moderno que concilia na perfeição o luxo intemporal com uma arquitectura e decoração contemporâneas, que se adapta ao local onde se encontra inserido, sem nunca esquecer o seu ADN. Foi exactamente ao ADN de Angola que o Hotel foi buscar inspiração para celebrar o seu 10º aniversário, com Luanda no coração. Para tal, o Hotel vai desdobrar-se este ano em iniciativas de visibilidade, sob este conceito da angolanidade.

vantagens competitivas

O Hotel é pioneiro no segmento de luxo 5 estrelas em Luanda, com 10 anos de experiência e conhecimento do mercado que lidera. Tem uma localização privilegiada, com uma vista magnífica sobre a Baía de Luanda, junto ao centro de negócios da cidade.

É um hotel de referência em segurança e hospitalidade e apresenta elevados padrões de luxo, segurança, conforto e qualidade. Prova deste seu estatuto único são os prémios que tem recebido ao longo dos anos. Entre os mais recentes destacam-se: nos World Travel Awards 2020, os galardões Africa Leading Business Hotel e Angola Leading Hotel; nos World Luxury Hotel Awards 2020, as distinções Luxury City Hotel, Luxury Diplomatic Hotel e Luxury Hotel; e nos World MICE Awards 2020, o prémio Angola’s Best MICE Hotel.

EPIC SANA
sabia que?

O EPIC SANA Luanda é um hotel diplomático. É o grande ponto de apoio para os organismos estatais e empresariais que investem em contactos e visitas diplomáticas com interesse económico. Sendo uma unidade 5 estrelas, com elevados níveis de qualidade e excelência, é o melhor cartão de visita e indicador de desenvolvimento e capacidade económica do País.

Os melhores restaurantes e bares de Luanda encontram-se no Hotel e não são exclusivos para hóspedes. O EPIC SANA Luanda abre as suas portas à cidade, com a maior e mais variada oferta gastronómica que inclui desde comida angolana, italiana, comfort food, asiática/oriental, internacional e carnes maturadas.

O EPIC SANA Luanda é exclusivo e a sua estrutura permite que haja vários grupos a circular no espaço sem se cruzarem naquilo que é essencial à organização de cada um. No Hotel o conforto e a segurança estão sempre garantidos.

O EPIC SANA Luanda é o centro de negócios de Luanda. O Hotel proporciona o ambiente ideal para gerar fluxos de negócio oferecendo espaços sofisticados onde circulam personalidades influentes, não só da área empresarial como também da sociedade angolana.

MIGUEL AFONSO DOS SANTOS
MIGUEL AFONSO DOS SANTOS

Director Geral

contactos