Edições

LUANDA MEDICAL CENTER

2022

Investir e inovar naquilo que são as necessidades da população, são as prioridades do LUANDA MEDICAL CENTER, que se assume como um prestador de cuidados de saúde de excelência em Angola. Está na génese da Marca, e no que quer continuar a fazer enquanto empresa de referência no País, permanecer atenta e disponível para ouvir os seus clientes.

LUANDA MEDICAL CENTER
valores da marca

O LUANDA MEDICAL CENTER está diariamente comprometido em ser uma Marca de saúde de referência em Angola, trabalhando continuamente através dos seus valores: Humanidade, Competência, Transparência e Compromisso. 

A Empresa acredita que processos de melhoria contínua e valores cimentados nas relações humanas constroem o futuro da medicina. Para isso, uma equipa de mais de 400 profissionais trabalham todos os dias, para ver crescer o LUANDA MEDICAL CENTER, através da prestação dos melhores cuidados de saúde a todos os clientes.

produtos e desenvolvimentos futuros

O actual contexto económico e social, decorrente nomeadamente da pandemia causada pela Covid-19 obrigou, inevitavelmente, a mudanças na maioria das empresas. O sector da saúde, naturalmente, não foi excepção e o LUANDA MEDICAL CENTER investiu na procura de soluções para colmatar as necessidades dos seus clientes. 

Em 2021, inaugurou o Serviço de Internamento de Adultos. Profissionais com uma formação cada vez mais qualificada que se comprometem diariamente em proporcionar medidas terapêuticas adequadas a todos os clientes, são os pilares deste novo conjunto de cuidados de saúde. Para este novo serviço, o LUANDA MEDICAL CENTER conta com cerca de 18 camas, divididas entre uma área masculina, uma área feminina e uma área pós-cirúrgica, e ainda mais três quartos privados com toda a comodidade que um doente internado deve ter. O Bloco Operatório foi também alvo de um desenvolvimento tecnológico que lhe permite, hoje, realizar o desejo prévio de alargar o âmbito das suas cirurgias. O Bloco Operatório do LUANDA MEDICAL CENTER é composto por uma equipa de excelentes profissionais de saúde, com competências técnicas e motivação para satisfazer um número cada vez maior de cirurgias. Estes dois serviços – Serviço de Internamento para Adultos e Bloco Operatório, são dois excelentes exemplos do comprometimento da Marca com a saúde em Angola, oferecendo à população os melhores cuidados de saúde e intervenções cirúrgicas que usam tecnologia avançada para melhores resultados.

Sempre a pensar no cliente, o LUANDA MEDICAL CENTER retomou as suas linhas de atendimento personalizadas, que representam um papel importante na informação prestada ao cliente. A Linha Saúde, por exemplo, é um serviço telefónico de aconselhamento clínico do LMC, criado para ajudar os seus clientes a esclarecer dúvidas relativamente à sua saúde e que está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. A Marca reforçou também a sua linha de atendimento via WhatsApp, que a aproxima ainda mais dos seus clientes, proporcionando-lhes enormes valências no atendimento digital.

mercado

O mercado da saúde em Angola conta já com um leque de oferta complementar muito elevada.

A relevância do LUANDA MEDICAL CENTER no mercado ganha um importante destaque graças às parcerias que mantém com outras clínicas privadas que, em largo alinhamento estratégico e social, fazem chegar ao cliente uma oferta muito diversificada de soluções. Estas têm impacto quase imediato na melhoria da qualidade de vida das pessoas e influenciam positivamente a sociedade no geral. Para continuar a merecer o lugar que ocupa no mercado e continuar a crescer, o LUANDA MEDICAL CENTER mantém a sua estratégia de aposta contínua em formação, tecnologia, inovação, oferta de serviços e no seu maior activo – as pessoas.

COMUNICAÇÃO

Na sua essência enquanto Marca, há muito mais do que um nome, uma identidade cromática, um símbolo, um desenho ou uma combinação destes elementos. Há uma promessa e um propósito na sua génese e no que faz, para atingir a excelência dos cuidados de saúde que oferece e representa. São estes os vectores que o LUANDA MEDICAL CENTER explora em todos os momentos de comunicação da Marca.

vantagens competitivas

Em sociedades globalizantes, onde as incertezas, a saturação e a falta de tempo fazem parte do quotidiano de todos, há uma cada vez maior procura pelo bem-estar, atenção e segurança. E isto é potenciado quando se trata de saúde. A confiança e a consistência são um diferencial de elevado valor que traz segurança às pessoas.

A confiança que os clientes depositam no LUANDA MEDICAL CENTER é, sem dúvida, o factor decisivo no processo de escolha entre as várias opções de hospitais e clínicas em Angola. Neste sentido, o LUANDA MEDICAL CENTER continua a apostar na relação com o cliente, onde é consistentemente construída e reforçada uma confiança sólida que reconhece a sua boa reputação e consequentemente traz a credibilidade que o distingue no mercado. É por tudo isto que a Empresa se assume como uma Marca de pessoas para pessoas, uma Marca de confiança, transparente, acessível e familiar, cuja principal vantagem competitiva é a formação constante e consistente que proporciona aos seus profissionais. Uma aposta que faz destes melhores profissionais e que permite à Marca construir valor, de uma forma inovadora e sustentável. Hoje, como no passado, o LUANDA MEDICAL CENTER continua a sua estratégia vencedora de apostar em pessoas para poder servir pessoas.

LUANDA MEDICAL CENTER
sabia que?

O LUANDA MEDICAL CENTER é a única clínica em Angola a realizar o teste de Paternidade e a fazer o exame do HPV, desde 2015, contribuindo de forma ainda mais positiva para a realização do rastreio do Cancro do Colo do Útero, a cerca de 4057 pacientes.

Desde Março de 2020, o LUANDA MEDICAL CENTER já realizou mais de 150 mil testes à Covid-19.

ANA RITA FERNANDES
ANA RITA FERNANDES

ANA RITA FERNANDES
Directora de Marketing & Vendas

contactos