Edições

MITRELLI

2022

Com a missão de capacitar as pessoas para ajudar as nações a crescer, o Grupo internacional de subsidiárias MITRELLI colabora com governos e entidades privadas, criando modelos holísticos, sinérgicos e sustentáveis, de grande escala, com impacto na prosperidade económica e na qualidade de vida das populações dos países onde está presente.

MITRELLI
valores da marca

As nações em crescimento enfrentam uma variedade de desafios - na agricultura, na educação, nos cuidados de saúde, na habitação, no desenvolvimento de recursos, nas telecomunicações e muito mais. Combinando tecnologia, inovação, conhecimento e décadas de experiência, o Grupo Mitrelli cria e desenvolve projetos sustentáveis, sob medida e chave-na-mão, para entidades públicas e privadas, visando a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das populações. Muitas das iniciativas do Grupo MITRELLI perseguem os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, reforçando os alicerces para o crescimento e prosperidade nacional e humano.

Com um compromisso muito forte com os seus valores, as subsidiárias do Grupo MITRELLI trabalham em sinergia num espírito de solidariedade, partilhando a sua experiência para lidar com desafios complexos, multidisciplinares, e com ênfase na confiabilidade de cada solução.
O seu objectivo é singular: ter um impacto sobre a forma como as pessoas vivem e como moldam o seu futuro.

A Marca preconiza um forte vínculo entre pessoas e culturas diferentes, sendo a partilha de ideias e experiências profissionais e pessoais um dos elementos que capacita grandemente o Grupo e as suas pessoas. É por isso que, para o Grupo MITRELLI, é importante que cada funcionário, independentemente da categoria profissional, actue com dedicação, respeito mútuo e solidariedade para com seus colegas, de acordo com os seus valores. A Empresa procura agir sempre de forma justa e honesta, internamente e com os seus clientes e fornecedores, ambicionando que todos
os funcionários do Grupo cumpram com os mais elevados padrões éticos, disponibilizando informação confiável, completa e fidedigna.

produtos e desenvolvimentos futuros

Tomar a iniciativa e procurar soluções únicas e inovadoras faz parte do ADN do Grupo MITRELLI, tendo sempre em conta as necessidades dos seus clientes. É por isso que o Grupo encoraja constantemente a inovação e o pensamento “fora da caixa” no desenvolvimento de novas ideias, produtos, processos e projectos.

A Visão do Grupo MITRELLI é ser líder na criação e no desenvolvimento de soluções inovadoras para melhorar a segurança nacional e a prosperidade económica dos países onde opera, tendo em conta as culturas locais e salvaguardando os valores do Grupo e a valorização do seu capital humano.

No Grupo MITRELLI, cada empresa subsidiária possui alto nível de especialização e experiência comprovada no seu sector, trabalhando em sinergia quando lidam com desafios complexos.

Esta colaboração multidisciplinar é o multiplicador das suas forças e o valor acrescentado para os seus clientes.
Os produtos e serviços disponibilizados pelo Grupo MITRELLI desenvolvem-se no âmbito dos seguintes sectores:

Agricultura e Pescas, através da criação de explorações agrícolas, incluindo instalações industriais e centros logísticos, explorações piscícolas e centros de I&D agrícolas; Soluções Hídricas e de Águas Residuais através da entrega de projectos de tratamento de águas residuais, sistemas de abastecimento de água em áreas rurais e urbanas e soluções de irrigação; Energia acessível, fiável e sustentável através de projectos inovadores que incluem linhas de transmissão de electricidade, soluções de energia solar e centrais hidro-eléctricas;

Habitação e Construção através de soluções sustentáveis de habitação, infraestruturas externas e equipamentos sociais; Saúde através da oferta de soluções chave-na-mão para os melhores cuidados de saúde como hospitais,  centros-médicos, e equipamentos hospitalares; Educação e Formação Profissional, desde a construção e equipamento de instalações até ao desenvolvimento de currículos, recrutamento e formação profissional; Tecnologias da Informação e Comunicação através de soluções de infraestrutura de TIC, tecnologias da informação e cibersegurança; Soluções de Informação Geográfica através de sistemas de cadastro urbano, registo de propriedade, topografia e fotografia aérea; Protecção Ambiental através de projectos de preservação dos recursos florestais, gestão de recursos marítimos, gestão de catástrofes naturais e gestão dos resíduos; Electromecânica, através de projectos inovadores de instalação e manutenção de sistemas eléctricos e mecânicos  e elevadores; Cultura, Turismo e Lazer, através do desenvolvimento de projectos culturais e de turismo inspiradores nos países de destino; Responsabilidade Social, através de projectos de apoio e capacitação das comunidades locais; e Projectos Sinergéticos, com benefícios resultantes de um esforço coordenado e da aplicação integrada da especialização as suas subsidiárias.

mercado

O Grupo MITRELLI está presente em 6 países, distribuídos por 3 continentes, entre eles, Angola, Costa de Marfim, Senegal e Israel. No mercado Angolano, o Grupo é uma Marca única, começando desde logo pela forma como aborda os seus projectos. Cada projecto desenvolvido pela Grupo MITRELLI começa com uma análise aprofundada das necessidades e capacidades locais e nacionais, por peritos do Grupo, e nenhum projecto termina sem a formação profissional abrangente e transferência de conhecimento para o pessoal local, preparando-os para a operação futura.

COMUNICAÇÃO

Para o Grupo Mitrelli, operar de forma responsável e sustentável é um modo de vida, pelo que a Responsabilidade Social e a Cidadania Corporativa são áreas centrais da sua actuação, acreditando que o seu trabalho só será eficaz se combinado com benefícios sociais para as pessoas. 

O Grupo Mitrelli é o principal mecenas da Fundação Arte e Cultura em Angola. Parte integrante da Menomadin Foundation – organização internacional de filantropia e de investimento de impacto – a Fundação Arte e Cultura promove as culturas locais e a integração social de crianças, jovens e mulheres em risco através das artes, educação e cultura. O Grupo Mitrelli é também um dos principais intervenientes nas ONGs “Save A Child’s Heart Africa”, “Shalva”, e “Desert Stars”.

vantagens competitivas

O Grupo MITRELLI compreende que a confiança que os clientes e restantes stakeholders depositam no Grupo tem de ser merecida. Por isso, interage com os seus clientes e stakeholders num espírito de parceria, respeito mútuo e confiabilidade, tendo por base a excelência. Esta procura pela excelência motiva-o constantemente e reflecte-se em cada projecto e decisão da Marca. O Grupo MITRELLI incentiva cada um dos seus funcionários a realizarem o seu pleno potencial pessoal e a desempenharem as suas tarefas para além das expectativas, pondo em prática todas as suas capacidades.

MITRELLI
sabia que?

O Grupo Mitrelli, que opera actualmente em Angola, na Costa do Marfim, Senegal, Moçambique e outras geografias, já conta com a entrega de muitos projectos de sucesso em diversos sectores de actividade, e possui mais de 2300 funcionários em diversos países do mundo.

Kora Angola, Ossi Yeto, Owini, Agricultiva, Focus Education, Promed International AG, New Cognito, Geodata, Athena e Sviva são algumas das suas subsidiárias que têm implementado estes megaprojectos.

HAIM TAIB
HAIM TAIB

Presidente e Fundador

contactos