Edições

SUAVE

2022

A SUAVE sempre acreditou na produção local, qualidade e capacidade de trabalho dos Angolanos, tendo criado postos de trabalho em Angola que originaram um forte contributo para a economia local.
A confiança conquistada pela Marca junto dos Angolanos, coloca agora à SUAVE o desafio de continuar a inovar, mantendo-se atenta
à máxima qualidade e higiene dos seus produtos e constante inovação.

SUAVE
valores da marca

A SUAVE é uma empresa angolana, vocacionada para a produção industrial, embalagem e distribuição de produtos de higiene. A Marca acredita na produção local e na qualidade da força de trabalho dos angolanos. Actualmente, conta já com mais de 1000 postos de trabalho, que contribuem para o desenvolvimento do País, nomeadamente através da diminuição das necessidades de importação de produtos na sua área de actividade. A Marca continua a sua aposta na cultura organizacional da Empresa, investindo fortemente no seu capital humano, para poder facilitar o envolvimento e desenvolvimento dos seus colaboradores. Procura ainda, a melhoria contínua da gestão de processos, podendo assim criar foco no cliente, incluindo a colaboração e a medição da satisfação dos consumidores.

Os seus valores são baseados na oferta de produtos de qualidade a um preço justo. A SUAVE compromete-se com um aperfeiçoamento constante dos mesmos, aderindo à tecnologia cada vez mais inovadora, eficaz e limpa. O seu compromisso com a natureza e a defesa da sua sustentabilidade é outra das suas preocupações, a par da satisfação dos seus clientes, sejam eles consumidores finais ou retalhistas e distribuidores.

produtos e desenvolvimentos futuros

A S.I.C.I.E., Lda para além de detentora da Marca SUAVE é representante exclusiva das Marcas LavaPro e Brilux. A Empresa tem fornecedores dedicados, que produzem os melhores produtos de qualidade para as suas Marcas.

A SUAVE está sempre atenta ao mercado, procurando garantir a total satisfação dos seus consumidores, através de uma ampla gama de produtos de higiene e limpeza da melhor qualidade. A Marca, com uma clara visão de futuro e querendo alcançar novos objectivos, aposta na implementação de tecnologia de ponta e numa nova linha de produtos de higiene doméstica e industrial. Do portfólio de produtos da Marca fazem parte os produtos SUAVE (papel higiénico, guardanapos, pensos higiénicos, rolos de cozinha, lenços, fraldas para bebé & adultos); os produtos domésticos (detergentes, cozinha, limpeza, higiene pessoal, puericultura) e a linha profissional (rolos industriais, panos de mão, dispensadores).

Para além dos produtos, a SUAVE proporciona ainda importantes serviços que complementam a sua oferta: um Call Center 24/7, através do qual uma equipa de especialistas no atendimento ao cliente profissional está sempre disponível para responder aos clientes, 24 horas por dia; um Serviço de Entrega, que conta com uma frota de camiões e contentores para levar até à porta dos clientes todos os produtos que produz e comercializa; e o serviço Recarga de Cliente, uma forma de pagamento que permite aos clientes depositarem os pagamentos directamente na conta da Empresa e depois levarem os produtos que desejarem ou pedirem para ser entregues num sítio à sua escolha. Um serviço que sublinha a prioridade da SUAVE na satisfação e no conforto dos seus clientes.

mercado

Consolidada no mercado nacional desde 1997, a S.I.C.I.E., Lda possui instalações fabris em Viana e 39 lojas em Luanda e outras províncias. É a maior produtora e distribuidora de produtos de higiene em Angola, e conta com modernos equipamentos de produção e com uma equipa de profissionais aptos a oferecer as melhores soluções de higiene e limpeza.

A SUAVE garante a distribuição contínua dos seus artigos, com uma vasta frota logística de grande e média dimensão. A Marca conta com uma rede de abastecimento responsável, que oferece um serviço de qualidade aos seus clientes, sempre em contínua melhoria. A SUAVE mantém um esforço constante para alcançar os seus objectivos, encontrando soluções inovadoras que garantem uma distribuição eficiente, em todo o território nacional onde está presente. A sua liderança no mercado angolano deve-se à incontornável confiança dos consumidores, à sua permanente e generalizada presença no território nacional e à sua forte aposta da inovação.

vantagens competitivas

A SUAVE, como Marca pioneira no ramo da indústria de transformação de produtos de higiene para uso doméstico e sanitário, pretende continuar a ser uma empresa de referência a nível nacional e a conquistar cada vez mais consumidores no mercado africano e no Mundo. 

As grandes vantagens competitivas da Marca são a qualidade dos seus produtos e serviços, o preço justo dos mesmos e a produção e matérias-primas de origem nacional, que contribuem para o desacelerar das importações e, assim, para o desenvolvimento da economia do País.

Paralelamente a estas, há ainda a destacar a sua equipa de profissionais competentes 

e com sentido de responsabilidade, que consegue assegurar a melhoria contínua da eficiência da Empresa em constante evolução.

SUAVE
sabia que?

Actualmente, a SUAVE tem  25 lojas próprias – 22 em Luanda e 3 nas províncias. Em 2015, a empresa prevê abrir mais sete.

A SICIE, Lda., empresa detentora da Marca SUAVE, já tem 11 Marcas próprias: Bela Princesa, Bom Apetite, Ponto Ponto, Ouro, Teu Bebé, Bambino, Novo Bebé, Lavapro, Brilux, Limpex e Intima.

AMIN JAFFER
AMIN JAFFER

Fundador e Presidente

contactos