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HEETCH

2023

A HEETCH é uma empresa tecnológica que, através do seu aplicativo de mobilidade rápido e seguro, pretende revolucionar o acesso à mobilidade e criar condições de trabalho mais justas e transparentes para os motoristas. A melhor solução para conectar passageiros e motoristas, 24 horas por dia, todos os dias.

HEETCH
valores da marca

A HEETCH acredita que a tecnologia existe para servir a humanidade. Com isto em mente, a empresa prima por criar modelos de negócio que permitam alcançar a rentabilidade com práticas responsáveis e justas.

A missão assumida pela Marca foi tornar a “mobilidade mais positiva”, tornando-a cada vez mais inclusiva e segura, tanto para passageiros como para motoristas.

Para quem conduz através da plataforma, a empresa procura proporcionar as melhores condições de trabalho, impulsionando a inclusão digital e económica. A equipa da HEETCH orgulha-se de estar na dianteira nestas questões e do impacto social que tem tido junto da comunidade angolana.

A HEETCH faz parte das startups que têm contribuído activamente para o aumento da literacia digital em Angola e para a criação de um ecossistema de inovação que permite o surgimento de mais e melhores soluções tecnológicas para dar resposta às mais variadas necessidades quotidianas.

A literacia financeira é também uma causa importante para a empresa, que tem em curso iniciativas que promovem a importância da segurança social e dos impostos, e incentivam a adesão a serviços essenciais para a actividade, como o seguro automóvel.

produtos e desenvolvimentos futuros

O futuro não espera por ninguém. Apesar do sucesso alcançado em 2022, a HEETCH não pretende acomodar-se e continuará a inovar o aplicativo e adaptá-lo cada vez mais ao contexto nacional e às necessidades dos usuários angolanos, cada vez mais exigentes.

Aumentar a oferta em Luanda continua a ser imperativo, pois a demanda aumenta diariamente. À medida que a Marca se torna mais conhecida, Benguela e Huíla terão também cada vez mais relevância no panorama nacional.

A equipa tem cada vez mais dados relevantes disponíveis e está por isso mais apta a identificar tendências para conseguir planear antecipadamente. 

Embora o actual contexto global seja volátil e tenha atingido significativamente o sector tecnológico, a Marca está a trabalhar em soluções que pretende implementar ainda em 2023, para melhorar ainda mais o seu produto e adaptá-lo às exigências de passageiros e motoristas. Está ainda a preparar parcerias estratégicas com outras empresas que visam acrescentar valor a todos os seus clientes. A proximidade cada vez maior às autoridades e instituições governamentais é algo que ocorre de forma natural e contínua para a HEETCH.

mercado

O crescimento e visibilidade da Marca HEETCH, e a constatação de que o serviço de táxi personalizado é de facto uma actividade rentável, tornou o mercado mais apetecível e trouxe consigo o surgimento de mais concorrentes. Angola tem espaço para mais do que uma solução de mobilidade, e a HEETCH continuará a fazer a sua parte para crescer cada vez mais, proporcionando cada vez melhores serviços em todas as suas agências e criando soluções self-service. A legislação deste sector é algo a ser considerado no futuro e a empresa pretende contribuir para que a regulamentação se torne um facto, ajudando com o seu know-how e com a sua experiência. A margem de crescimento deste mercado ainda é considerável, o que traz consigo oportunidades e desafios que a HEETCH está preparada para enfrentar.

COMUNICAÇÃO

HEETCH é uma Marca vibrante e dinâmica, que ganhou bastante reconhecimento e prestígio graças às suas estratégias de posicionamento e segmentação que procuram ir ao encontro do seu target.

Em 2022, a Marca cresceu bastante, suportada por memoráveis campanhas 360, nomeadamente com uma presença constante no digital e o aumento do investimento no offline. O Mundial de Futebol 2022 no Catar, foi uma oportunidade que a Marca não desperdiçou para comunicar, tirando partido da audiência deste evento global para se dar a conhecer e anunciar a sua expansão para Benguela e Huíla.

Em Dezembro de 2022, as várias iniciativas da equipa de marketing e comunicação da HEETCH resultaram em números de descargas do aplicativo e taxas de conversão até então nunca vistas. Em 2023, a equipa adicionou ainda mais ferramentas para continuar no top of mind no que diz respeito à mobilidade e não só.

vantagens competitivas

A experiência ganha em Angola e demais mercados africanos, acrescida à sua rápida capacidade de adaptação permitem à HEETCH estar na liderança do sector da mobilidade por aplicativos.

A equipa da HEETCH está cada vez mais apta a lidar com as exigências do mercado, e tem criado condições para melhorar a sua resposta às necessidades e expectativas dos seus clientes. Os preços acessíveis, a conveniência e a crescente cobertura da oferta são outros dos factores decisivos para quem escolhe a HEETCH. 

Manter o foco no motorista, continua a ser a aposta da empresa. A rentabilidade dos motoristas e dos proprietários que decidiram registar os seus carros na plataforma, são a chave do sucesso da Marca.

Também a relação de proximidade e transparência que cultiva com os seus parceiros, num contexto de rápido crescimento e expansão, tem dado retornos visíveis.

No futuro, a HEETCH compromete-se a continuar a trazer valor à economia nacional, contribuindo para o auto-emprego e o empreendedorismo, promovendo ainda a transição para o sector formal dos seus parceiros.

HEETCH
sabia que?

HEETCH vem da expressão em inglês “hitch-hike”, que significa pedir boleia.

Em 2022, a HEETCH tornou-se a maior plataforma digital de mobilidade de Angola, com mais do que 2.5 milhões de percursos realizados.

Apesar de contar com mais do que 5000 viaturas a operar na plataforma, a HEETCH não possui nenhuma; todas as viaturas são propriedade dos parceiros registados.

Dia 6 de Junho de 2022, a Empresa realizou em Angola o seu primeiro D-DAY: um dia dedicado à comunidade de motoristas. Foi um dia de convívio que contou com a presença de parceiros ligados ao sector da banca, seguradoras e instituições governamentais.

Para maior segurança, os passageiros e motoristas podem partilhar com familiares e amigos, em tempo real, os seus trajectos realizados através da HEETCH.

SANDRO BRIFFE
SANDRO BRIFFE

Director de Marketing

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