Edições

ZAP

2016

O ano de 2020 marca um trajecto notável de 10 anos de expansão e inovação da Marca ZAP. Um caminho de diversificação e modernização das várias áreas de negócio da Empresa. Este é também um ano marcado por uma situação pandémica mundial, que veio criar ainda mais desafios, fazendo com que a ZAP trabalhasse afincadamente para aprofundar o seu posicionamento como uma Marca jovem, positiva e próxima dos seus clientes e parceiros.

ZAP
valores da marca

Os clientes e colaboradores são uma das maiores preocupações da Marca ZAP e é exactamente por causa destes que a integridade, a confiança, a proximidade e o respeito são alguns dos princípios que guiam a Marca. Estes valores são incorporados em todos os produtos e serviços que a Marca oferece e é esta a posição que a ZAP assume perante os seus consumidores.

Quanto aos seus colaboradores, a Marca defende que estes são determinantes para o sucesso da empresa pois a criatividade, a motivação e o trabalho em equipa são o motor de qualquer organização.

Com uma oferta cada vez mais vasta de serviços – que vão desde o serviço de TV por Satélite e TV + NET por fibra óptica, à nova vertente de entretenimento com os seus novos cinemas "ZAP Cinemas" e novos programas de emissão em directo do canal ZAP Viva –, a Marca ZAP está a consolidar o seu posicionamento junto de todas as camadas da população, assumindo uma abordagem clara, acessível, positiva e moderna, que pretende estar cada vez mais próxima de todos.

produtos e desenvolvimentos futuros

ZAP está sempre atenta ao mercado em que está inserida, procurando garantir a satisfação dos seus clientes com novos lançamentos e grandes inovações. A Marca, com uma clara visão do futuro
e de novos objectivos, aposta na diversificação das suas diferentes áreas de negócio.

Actualmente, o serviço ZAP Fibra aposta na expansão constante da sua cobertura, apresentando uma presença significativa em várias áreas de residência: Talatona, Nova Vida, Lar do Patriota, Kilamba e em algumas zonas do centro da cidade.

A ZAP aposta ainda no desenvolvimento de conteúdos próprios, detendo actualmente quatro canais próprios: ZAP Novelas, ZAP Viva, BLAST e ZAP La Liga.

O canal ZAP Viva deu provas de forte inovação, com a aposta em novos formatos de programas e na transmissão de cerca de 10 horas em directo por dia. Também obteve os direitos de transmissão do campeonato angolano de futebol "Girabola ZAP" e da Liga Espanhola no canal ZAP La Liga. No sentido de se reafirmar e estar disponível para toda a população, este canal passa a fazer parte do pacote Mini.

Por sua vez, entra também em vigor uma nova forma de carregamento, denominada “Tá Fácil”, que permite ao cliente visualizar durante duas semanas, por metade do valor correspondente a 30 dias.

No que diz respeito ao canal ZAP Novelas, este mantém o seu estatuto de trazer sempre até ao público os grandes êxitos das melhores novelas mexicanas, venezuelanas e as mais recentes e famosas novelas turcas, garantindo assim as suas fiéis audiências ao canal.

A ZAP almeja crescer com os seus clientes, pelo que continuará a apostar na criação de soluções e inovações que respondam aos desafios emergentes da sociedade angolana.

mercado

Com uma cobertura total do território angolano e moçambicano, a ZAP tem actualmente 38 lojas próprias em Angola, 8 lojas próprias em Moçambique e mais de 1500 agentes espalhados pelos dois países, com o objectivo de oferecer os melhores serviços e prestar um atendimento de excelência.

A ZAP tem consolidado a sua presença no mercado ao longo dos anos, através de uma aposta clara na diversificação da sua oferta de produtos e serviços, que tentam cobrir as necessidades dos seus clientes, assim como através de uma aposta contínua na formação dos seus colaboradores, dispondo de equipas dinâmicas e aptas para enfrentar os desafios do futuro.

COMUNICAÇÃO

Para a ZAP, 2016 marca um ano de expansão e inovação, resultando na oferta de um serviço de excelência que faz crescer a Marca, todos os dias.

A ZAP acredita que a sua maior vantagem competitiva é, na verdade, trabalhar para continuar a crescer no mercado, através do lançamento de produtos inovadores, campanhas ajustadas, parceiros e agentes integrados e um melhor atendimento ao cliente. No fundo, aspira ser uma Marca voltada para as pessoas, com uma alta taxa de reconhecimento junto de todos os seus clientes, colaboradores e parceiros.

vantagens competitivas

ara a ZAP, 2016 marca um ano de expansão e inovação, resultando na oferta de um serviço de excelência que faz crescer a Marca, todos os dias.

A ZAP acredita que a sua maior vantagem competitiva é, na verdade, trabalhar para continuar a crescer no mercado, através do lançamento de produtos inovadores, campanhas ajustadas, parceiros e agentes integrados e um melhor atendimento ao cliente. No fundo, aspira ser uma Marca voltada para as pessoas, com uma alta taxa de reconhecimento junto de todos os seus clientes, colaboradores e parceiros.

ZAP
sabia que?

A ZAP lidera os mercados da lusofonia, segundo dados divulgados pela Anacom, Autoridade Nacional de Comunicações (exclui--se o mercado brasileiro, dada a sua dimensão continental).

No âmbito das novas regras de distancia-mento social impostas pela COVID-19, o ZAP Cinemas inaugurou o primeiro Drive-in em Angola. Este lançamento foi mencionado no site Ads of the World, uma das mais importantes plataformas de publicidade
do Mundo.

O canal ZAP Viva realizou a sua primeira Gala de Globos ZAP, um evento emitido em directo e marcado por vários momentos de muito glamour. Este evento premiou o trabalho dos profissionais da música e da televisão do Canal, revelando a preferência do público.

Em 2020, como forma de combater a pandemia da COVID-19, a ZAP entrou rapidamente em regime de teletrabalho, criando e fornecendo
todas as condições e ferramentas para que os
seus colaboradores pudessem realizar as suas tarefas a partir de casa, mantendo a exigência
e a produtividade necessárias às suas funções.

Vanessa Berenguel
Vanessa Berenguel

Directora de Marketing

contactos